Meu Timão

Entrar

Corinthians segue treinando de olho no Novorizontino

Daniel Augusto Jr./ AG. Corinthians

6.6K 25

Bom dia, Fiel!

Últimas do Corinthians: 92 jogadores sob contrato, insucesso com empréstimos e possíveis titulares

Por Meu Timão

visualizações 6.6K comentários 25 0

O Corinthians segue trabalhando de olho no seu próximo compromisso, marcado para sábado, contra o Novorizontino. Enquanto isso, os bastidores viram assunto principal. Com a contratação de Éderson, por exemplo, chama atenção o número de jogadores sob contrato com o clube: 92!

Embora boa parte desses estejam emprestados, há pouca garantia que esses atletas voltem e tenham chances no Timão. O que prova isso é um levantamento do Meu Timão que comprova rendimento aceitável de apenas 10% dos mais de 50 que saíram para ganhar mais minutos .

Por fim, o dia também foi de treino no CT Joaquim Grava e, mesmo sem acesso para a imprensa, foi possível notar alguns indícios do time titular nas fotos oficiais da atividade .

E mais: já viu o vídeo do dia?

Confira as principais notícias do Corinthians desta quinta-feira

Três objetivos Ambientado e feliz na equipe alvinegra, o argentino lembrou como foi a negociação que o trouxe para o CT Joaquim Grava em janeiro de 2019.
Atrativos de sobra Grande contratação do Corinthians para a temporada, a meia Andressinha está com a Seleção Brasileira para a disputa do Torneio Internacional da França.
Olho no garoto! Depois de campanha semifinalista na Copinha do início do ano, o Corinthians Sub-20 voltou a treinar nessa segunda-feira, de olho nos torneios que estão por vir na temporada.
Quem joga? Com 12 jogos na temporada, o técnico Tiago Nunes ainda faz uma série de testes para definir sua escalação ideal no Corinthians. Embora existam várias dúvidas, duas são as principais.
Só alegria Depois de fazer sucesso no Sub-20 e ter passagem discreta como técnico do time principal do Corinthians, em 2018, Osmar Loss está de volta ao clube.
Diferenciado Antes de existir qualquer possibilidade de atuarem juntos, os dois foram rivais na final da Copa Sul-Americana de 2018, entre Athletico e Junior Barranquilla
Que resenha! Enquanto o Corinthians trabalha de olho no seu próximo compromisso, marcado para sábado, diante do Novorizontino, a torcida tem que que se contentar com conteúdo dos bastidores.
Ligue 180! Como de costume, o Corinthians prepara uma série de ações especiais para a data. E mesmo sem jogo da equipe alvinegra, a Arena vai ser palco de parte importante das atrações.
1 em 10 O Meu Timão, então, resolveu fazer um balanço de quantos jogadores já foram cedidos para uma outra equipe desde 2018 e quantos desses conseguiram ser relevantes no retorno ao clube do Parque São Jorge
Derrota na Suíça Constantemente citado em processos na Justiça do Brasil, o Corinthians sofreu uma nova derrota nos tribunais. Desta vez, porém, a decisão veio da Suíça.
Recomeço Sem poder nem sequer treinar em algum clube profissional, o atleta de 36 anos diversificou suas atividades para ganhar dinheiro.
Diferente O meio-campista Ramiro segue em recuperação de lesão no Corinthians e fez um treinamento específico na manhã desta quinta-feira, no CT Joaquim Grava.
Porta encostada O Corinthians treinou na manhã desta quinta-feira, no CT Joaquim Grava, na penúltima preparação para o jogo contra o Novorizontino, que será realizado no sábado, às 19h (de Brasília), no Estádio Jorge
Rendeu Diretoria, comissão técnica e jogadores participaram do programa Top 12 Futsal Experience, que promoveu o intercâmbio e a convivência do Timão com atletas de outras parte do mundo
Essencial Principal reforço para a temporada, Luan ainda não conseguiu emplacar uma grande atuação com a camisa do Corinthians. Mesmo assim, o meia vem sendo uma das principais peças da equipe alvinegra.
Não foi O zagueiro Bruno Méndez ficou fora da lista de pré-convocados do Uruguai para as duas primeiras rodadas das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, no Catar.
É muita gente! Depois de ver quase 30 jogadores deixar o clube no final de 2019, o Corinthians voltou a ficar próximo de ter 100 profissionais sob contrato nessas últimas semanas.
Quem diria Defendendo a sua LDU, do Equador, deu um passe para gol e marcou outro na vitória da equipe por 3 a 0 sobre o River Plate, atual vice-campeão da competição.
'Não sabia' Até agora, em oito jogos disputados, chutou apenas uma vez a gol, travada pela defesa adversária. Com certa surpresa, diz que vai pensar sobre o tema.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

25 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop