Meu Timão

Entrar

Na última semana, a torcida protestou na porta do CT Joaquim Grava

Rodrigo Vessoni/Meu Timão

2.5K 36

Na bronca

Torcida do Corinthians protesta na chegada do elenco ao interior paulista

Por Meu Timão

visualizações 2.5K comentários 36 0

Dias depois de marcar presença na porta do CT Joaquim Grava para protestos , a torcida do Corinthians mostrou que continua insatisfeita nesta sexta-feira. Na chegada do elenco alvinegro a São José do Rio Preto, onde o grupo se concentra para o duelo contra o Novorizontino, alguns torcedores fizeram nova manifestação crítica.

Como no último ato, boa parte dos cartazes foram direcionados à diretoria, com foco no presidente Andrés Sanchez. Conforme publicado pelo GloboEsporte.com, as faixas tinham dizerem como: "Diretoria incompetente", "Nosso Corinthians não é de cartola","Sub-23 balcão de negócios, serve para que (m)?" e "Chega de comprar e emprestar".

Leia também:
Frieza na tomada de decisão e 'bola solta': Tiago Nunes explica inscrição de Araos no Paulista
Araos volta a ser relacionado no Corinthians diante do último rival que enfrentou no clube

Nesta semana, vale lembrar, o Meu Timão fez dois levantamentos que explicam a última faixa. Além do Corinthians tem quase 100 jogadores sob contrato , o clube emprestou 50 jogadores desde 2018 e, destes, apenas 10% tiveram novas chances de vestir a camisa alvinegra e corresponderam .

As críticas, é claro, também têm ligação com o momento da equipe dentro de campo. Já são quatro jogos sem vitória no Campeonato Paulista e, no meio disso, o time chegou a vencer, mas foi eliminado pelo Guaraní na Pré-Libertadores.

O Corinthians tenta se recuperar neste sábado, às 19h, para duelo contra o Novorizontino. Os comandados de Tiago Nunes chegam para o embate como lanternas do Grupo D.

Veja mais em: Torcida do Corinthians e Campeonato Paulista.

Confira mais novidades do Corinthians

36 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop