Meu Timão

Entrar

Ronaldo sempre deu a volta por cima

1.3K

Ronaldo treina, faz gol, dá assistência e deve voltar contra o Vitória

Por Meu Timão

visualizações 1.3K comentários 0 0

O atacante Ronaldo dificilmente não voltará a jogar neste domingo, contra o Vitória, no Pacaembu. No teste que realiza na manhã desta sexta-feira, no Parque São Jorge, o astro se destacou contra a equipe sub-18 do Corinthians. Marcou um gol e deu uma assistência no primeiro tempo.

Ainda fora de forma, Ronaldo se esforçou bastante para satisfazer a expectativa do técnico Adilson Batista. Pediu a bola com frequência, deu piques no meio-campo e conseguiu balançar as redes aos 16 minutos, quando usou a perna esquerda para chutar rasteiro da entrada da área.

Os novatos do Corinthians, no entanto, não ofereciam tanta resistência ao time principal. Ronaldo tinha facilidade para superar os defensores adversários. Tanto que tentou até marcar um gol por cobertura, parecido com aquele que fez contra o Santos, na final do Campeonato Paulista de 2009.

Com tranquilidade na defesa, os profissionais do Corinthians marcaram outros três gols no primeiro tempo do coletivo. O meia Danilo contou com assistência de Ronaldo. O lateral direito Moacir e o meia William Morais completaram o placar.



Fonte: Gazeta Esportiva

Confira mais novidades do Corinthians

Comentários Comentar >

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop