Meu Timão

Entrar

Pequeno torcedor contou com visita especial em seu aniversário

Divulgação/Corinthians

1.3K 13

Touchdown!

Corinthians Steamrollers faz a alegria de criança que precisa usar capacete em aniversário

Por Meu Timão

visualizações 1.3K comentários 13 0

O Corinthians Steamrollers nem precisou entrar em campo nesta semana para se considerar vitorioso. Fora das quatro linhas, a equipe alvinegra marcou um lindo touchdown com um gesto de solidariedade: compareceu na festa de aniversário do pequeno Martin, que tem um ano e precisa usar capacete todos os dias por conta de uma doença conhecida como assimetria craniana.

Para que o garoto se sentisse melhor, então, sua mãe Luciana teve a ideia de entrar em contato com o Timão, que topou a iniciativa e marcou presença na festa.

“O time se solidarizou, e tinha mais gente na festa com capacete do que sem capacete! O Martín, com certeza vendo as fotos, vai se sentir bem integrado. Hoje ele não entende, mas a gente se emocionou muito. Ficamos realmente felizes e agradecidos com o Corinthians por essa ajuda. Com certeza não vamos esquecer nunca”, disse o pai, Marcelo Galvão, ao site oficial do clube.

Mais do que contar com a presença do Corinthians Steamrollers na sua festa, Martin já é alvinegro desde o berço. Antes mesmo de tirar seu RG, o pai fez sua carteira de sócio. A paixão, cabe destacar, vem de família e passa até para a decoração da casa, recheada de itens alvinegros.

“Eu e o Martín fomos à Arena três vezes ano passado. Também fomos à decisão da Liga Sul-Americana de basquete, no Parque São Jorge, e assistimos à final do Campeonato Paulista de Futsal entre Corinthians e Magnus em Sorocaba”, contou.

Depois do belo momento vivido lado a lado com o time, a família de Martin vai ao Parque São Jorge apoiar o Corinthians neste sábado, diante do Tatuapé Monsters, pela estreia do Campeonato Paulista de Futebol Americano.

Veja mais em: Corinthians Steamrollers.

Confira mais novidades do Corinthians

13 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop