Meu Timão

Entrar

Superliga de Rugby suspende jogos até 2021

Divulgação

620 10

Precaução

Corinthians vê Superliga de Rugby suspender jogos até 2021 após surto do coronavírus

Por Meu Timão

visualizações 620 comentários 10 0

Diante da pandemia do Covida-19, o novo coronavírus, o torcedor do Corinthians precisará ter paciência para voltar a ver a equipe alvinegra em campo. Nesta terça-feira, os líderes da Superliga Americana de Rugby (SLAR) decidiram suspender os jogos da competição até o fim desta temporada.

O time do Parque São Jorge realizaria sua estreia na última sexta-feira, contra o Olímpia-PAR, no Estádio Manuel Ferreira, em Assunção, no Paraguai. De início, a partida aconteceria com portões fechados, mas com o avanço da doença, no entanto, o jogo foi suspenso.

“É uma situação limite de força maior. O que está acontecendo afeta todos nós e precisamos tomar decisões rápidas para evitar maiores males com os participantes da Superliga Americana de Rugby”, disse Sebastián Piñeyrúa, presidente da Sudamérica Rugby e da SLAR.

“Conhecemos e compreendemos a realidade dos cinco países afetados. Esta situação está gerando muitos danos e devemos limitá-los o máximo possível. A decisão que tomamos permitirá que jogadores e membros das comissões técnicas voltem para suas casas antes do fechamento das fronteiras e os países terão mais clareza em suas ações imediatas. Agradeço a colaboração e compreensão de todos neste momento difícil e recomendamos seguir as instruções sanitárias de cada país”, concluiu.

Ao todo, cabe destacar, quatro equipes disputam o título da competição com o Corinthians: Ceibos (Argentina), Selknam (Chile), Olimpia Lions (Paraguai) e Peñarol (Uruguai). O clube do Parque São Jorge foi o único que ainda não havia entrado em campo pela Superliga.

Veja mais em: Mais esportes do Corinthians e Pandemia do coronavírus.

Confira mais novidades do Corinthians

10 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop