Meu Timão

Entrar

Com a paralisação do futebol chinês, Paulinho utilizou o CT Joaquim Grava para treinar

Daniel Augusto Jr/ Agência Corinthians

1.1K 10

Se oriente

Ídolo do Corinthians relata dificuldades com surto do coronavírus e ressalta importância de higiene

Por Meu Timão

visualizações 1.1K comentários 10 0

A rápida contaminação do novo coronavírus vem abalando a sociedade mundial. Nesta sexta-feira, o ex-corinthiano Paulinho, que atualmente defende o Guangzhou Evergrande, da China, relatou sua experiência no país epicentro da pandemia e desabafou sobre a tensão que passou com a família.

“Eu e minha família passamos por momentos muito difíceis, enfrentando esse problema desde o início lá na China e agora vivenciando isso aqui no Brasil. Porém, como sempre falo para as pessoas, tenho confiança de que tudo isso irá passar o mais rápido possível”, afirmou, em entrevista para a La Liga.

“Pelo que eu passei nesses dois países (China e Brasil), a higiene é muito importante. Lembrem sempre de lavar as mãos, não ficar encostando nas coisas, como elevadores, corrimão. Usem bastante álcool em gel, isso é muito importante. Por favor, se vocês puderem seguir isso, vai ser de fundamental importância para que a pandemia passe o mais rápido possível. Obviamente, depende de nós”, lembrou o jogador.

Logo após a paralisação da Superliga Chinesa, cabe destacar, o volante retornou ao Brasil e utilizou o CT Joaquim Grava, em fevereiro, para manter a forma . O Campeonato Chinês está suspenso desde janeiro.

Pelo Corinthians, Paulinho disputou 167 jogos (entre 2010 e 2013) e anotou 34 gols. Nesse período, inclusive, conquistou cinco títulos: Brasileirão (2011), Libertadores (2012), Mundial (2012) e Paulistão (2013).

Veja mais em: Ex-jogadores do Corinthians e Paulinho.

Confira mais novidades do Corinthians

10 Comentários Comentar >

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop