Meu Timão

Entrar

Love havia acabado de cortar suas tranças e conseguiu fazer seu primeiro gol pelo Timão

Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

2.2K 36

Marcado

Há cinco anos, Vagner Love fazia primeiro gol com a camisa do Corinthians

Por Meu Timão

visualizações 2.2K comentários 36 0

O dia 29 de março tem um significado especial para o atacante Vagner Love. Contratado pelo Corinthians em 2015 pela primeira vez para ser uma opção ao então hegemônico Paolo Guerrero na posição, ele fez justamente nesta data o seu primeiro gol como jogador do clube que defende hoje.

O tento foi anotado na vitória por 1 a 0 sobre o Bragantino, pelo Campeonato Paulista daquela temporada, e encerrou uma série de jogos ruins que o jogador havia feito desde que apareceu no Timão.

Leia também:
Técnico do Corinthians concorda com volta do NBB nos playoffs, mas aponta dificuldades
Em casa! Como Corinthians transformou o Pacaembu no palco mais vitorioso de sua história
Com direito a roupa do Corinthians, Ramiro posta primeira foto e vibra com chegada do filho

Na décima partida com a camisa alvinegra, o centroavante aproveitou um passe rasteiro de Luciano e, sem goleiro, chutou para o gol vazio. Love tinha acabado de raspar suas tradicionais tranças e brincou com a possibilidade de isso ter lhe dado sorte.

"Se foi, ótimo (risos). O importante é que saiu o gol", comentou à época o atacante, que não viveu grande fase depois de balançar as redes em Bragança. Reserva por mais alguns meses, só tornou-se dono da posição no começo de setembro daquele ano, arrancando para fazer um bom fim de temporada.

Ao todo, Love já tem 29 gols marcados com a camisa corinthiana em 121 partidas disputadas. Depois de ir para o Monaco ao final da temporada 2015, ele retornou para o Timão no ano passado e anotou o tento que deu ao clube o título paulista de 2019.

Veja mais em: Vagner Love.

Confira mais novidades do Corinthians

36 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop