Meu Timão

Entrar

Clóvis, conhecido como Abel, teve o diagnóstico de Covid-19 confirmado pela Gaviões

Reprodução

38K 128

Luto

Integrante da Gaviões morre com suspeita de coronavírus; organizada faz homenagem

Por Meu Timão

visualizações 38K comentários 128 1

Um integrante da Gaviões da Fiel, maior torcida organizada do Corinthians, morreu neste sábado depois de, segundo a entidade, contrair o novo coronavírus. Clóvis Monteiro de Barros, conhecido como Abel entre os amigos, teve o diagnóstico para a Covid-19 confirmado pela assessoria de imprensa da torcida. Ele tinha 44 anos.

"É com pesar que trazemos a triste notícia do falecimento de nosso irmão de arquibancada, Clóvis Monteiro de Barros (Abel). Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Voa alto Gavião e descanse em paz!", escreveu a Gaviões no seu Facebook.

Clóvis, que tinha histórico de diabetes, trabalhava em uma empresa de promoção de eventos e foi bastante saudado pelos amigos corinthianos nos comentários da nota oficial publicada pela torcida.

Essa foi a primeira morte de um integrante da organizada relacionada ao Covid-19. A Gaviões, aliás, disponibilizou a sua sede, no Bom Retiro, para o governo estadual realizar vacinação para a gripe em pessoas do grupo de risco do coronavírus.

Enquanto isso, o clube, que fechou suas atividades temporariamente desde a semana passada, tem tomado todas as precauções para evitar casos no elenco. Pedrinho, que viajou à Europa recentemente, Luan e um auxiliar foram testados para o Covid-19. Todos, porém, tiveram resultado negativo.

Veja mais em: Pandemia do coronavírus.

Confira mais novidades do Corinthians

128 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop