Meu Timão

Entrar

Meia seguiu orientações para evitar a contaminação com o coronavírus

Reprodução/Instagram

2.8K 15

Isolado

Meia ex-Corinthians detalha situação da Coréia do Sul durante a pandemia do novo coronavírus

Por Meu Timão

visualizações 2.8K comentários 15 0

A luta global contra o avanço do novo coronavírus impacta diretamente no futebol. Com campeonatos paralisados, jogadores de todo o mundo se reinventam para manter a forma e não correr riscos. Um nome ex-Corinthians, por exemplo, está na Coréia do Sul e detalha a rotina do outro lado do mundo.

Trata-se do meia Marlone, que teve seu contrato com o Timão encerrado no fim do ano passado e fechou com o Suwon FC - ele passou a última temporada emprestado ao Goiás. Segundo ele, as coisas estão controladas no país asiático.

"Eles tiveram um monitoramento muito importante aqui. Eu tinha pegado o visto coreano e assim que eu peguei o chip também, da Coréia, toda vez eles mandavam mensagens nos celulares avisando onde tinha pessoas contaminadas. Por onde estas pessoas estavam indo, onde elas estavam circulando. Sempre nos monitorando pra gente ter os devidos cuidados", pontuou, em entrevista à TV Anhanguera.

Leia também:
Integrante da Gaviões morre com suspeita de coronavírus; organizada faz homenagem
Lateral do Corinthians comenta rotina em quarentena e possibilidade de seguir titular

No Brasil, os números seguem crescendo e boa parte da população continua no processo de isolamento social para diminuir a taxa de contágio. O Corinthians, por exemplo, está há duas semanas sem atuar e chegou a fazer exames em Pedrinho, Luan e um membro da comissão técnica - todos deram negativo.

Veja mais em: Marlone, Ex-jogadores do Corinthians e Pandemia do coronavírus.

Confira mais novidades do Corinthians

15 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop