Meu Timão

Entrar

30K 327

Pesado

Ídolo do Corinthians questiona escolhas de Tiago Nunes e pontua: 'Não tem o vestiário na mão'

Por Meu Timão

visualizações 30K comentários 327 0

Mesmo com o calendário parado por conta do avanço da pandemia do novo coronavírus, Tiago Nunes segue sendo questionado por torcida, imprensa e até mesmo ídolos do Corinthians. Neste domingo, por exemplo, foi a vez de Marcelinho Carioca questionar o início de trabalho do técnico.

Na visão do ex-jogador, o novo comandante alvinegro já não tem a confiança do plantel, sobretudo pelas mudanças frequentes que faz.

"O cara (Tiago Nunes) não tem o vestiário na mão. Ele não tem o grupo na mão. Uma hora ele bota o Boselli, uma hora ele tira o Boselli. Ai, daqui a pouco, bota o Vagner Love, tira o Vagner Love. Não dá tempo de você respirar, de você ter essa formação. Tinha um esqueleto formado, e agora mudar radicalmente... É difícil de aceitar determinadas coisas, e agora o Tiago está entendendo a grandeza do Corinthians. Porque, no Corinthians, um espirro, se não cuidar, vira pneumonia. Agora ele está vendo o olho do furacão", pontuou, em entrevista ao Fox Sports.

“Me causa estranheza o Araos ficar afastado, aí fazem um treino em campo reduzido, ele diz que a qualidade do Araos é inferior. Depois, em outro treino em campo grande, passou a servir”, completou.

Leia também:
Ex-Corinthians detalha características de Pedrinho a jornal português: 'Lembra o estilo do Messi'
Ídolo do Corinthians inglês lembra lesão e se emociona por poder contar que já jogou no Timão

Além das alterações frequentes, que minam a confiança do atleta e não dão cara para um time titular, Marcelinho questionou a forma com que o treinador chegou - não só pelas escolhas, mas também pela postura.

“Ele já chegou colocando o p… na mesa, assumiu tudo para ele. Falou do Pedrinho, que tinha que mostrar a que veio, e tomou um chega para lá da direção. Depois, ele volta em suas palavras falando que o Pedrinho é indispensável”, analisou.

“O Tiago chega de uma maneira, ninguém é campeão por acaso, mas ele chegou por um clube médio como Athletico, com todo respeito. A diretoria pediu para ele chegar antes, ele preferiu aproveitar as férias, mas se viesse antes, poderia conhecer melhor, conhecer o comportamento de cada um”, concluiu.

Até o momento, vale destacar, Tiago Nunes acumula 14 jogos a frente do Corinthians, com apenas quatro triunfos. Além disso, amarga uma eliminação na Pré-Libertadores e corre riscos de rebaixamento no Paulistão - classificar-se é uma missão difícil também.

Veja mais em: Ídolos do Corinthians e Tiago Nunes.

Confira mais novidades do Corinthians

327 Comentários Comentar >

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop