Meu Timão

Entrar

Campanha virou rotina para o Corinthians nos últimos anos

Thainá Barros/ Meu Timão

960 10

Importante

Corinthians confirma ação emergencial para doações de sangue na Arena

Por Meu Timão

visualizações 960 comentários 10 0

Sem jogos por conta da paralisação geral causada pela pandemia do novo coronavírus, a Arena Corinthians vai ser palco de outra atração especial para os torcedores alvinegros. Neste domingo, o clube confirmou uma edição emergencial da campanha "Sangue Corinthiano", que há anos arrecada doações.

O evento foi confirmado no perfil oficial do movimento, que costuma acontecer ao final de cada ano desde o ano de 2015. A Fiel, então, poderá comparecer ao estádio para doar sangue nos dias 7, 8 e 9 de abril.

Leia também:
Organizada do Corinthians faz campanha com pedido para torcedores ficarem em casa
Integrante da Gaviões morre com suspeita de coronavírus; organizada faz homenagem
Maior organizada do Corinthians, Gaviões da Fiel abre sede para ajudar no combate ao coronavírus

Salve Nação Mais uma vez chegou a hora da Fiel mostrar sua força e salvar vidas. Nos dias 7,8 e 9 de Abril vai rolar uma edição emergencial do @SangueCorinthiano na @Arenacorinthians. Nos próximos dias disponibilizamos o site para inscrição. Foto: Marcio Abreu @MarcioAbreuFotografia #DoeSangue #SalveVidas #SangueCorinthiano

Uma publicação compartilhada por Sangue Corinthiano (@sanguecorinthiano) em

O ato emergencial vai acontecer justamente pelo avanço do COVID-19 no Brasil. Como vários pacientes ficam em estado grave e as aglomerações para outras doações estão sendo evitadas, o clube se viu a oportunidade de ajudar - em breve um site será disponibilizado para agendamento, que servirão justamente para evitar as problemáticas aglomerações.

O Corinthians, vale lembrar, tem feito uma série de ações de conscientização a respeito do novo coronavírus. Antes da arrecadação de sangue, o clube já tinha comunicado os órgãos públicos da disponibilidade da Arena, do CT Joaquim Grava e do Parque São Jorge para uso no combate ao vírus.

Veja mais em: Ações sociais do Corinthians e Arena Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

10 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop