Meu Timão

Entrar

Rodriguinho defendeu Carille de críticas que o demitiram em 2019

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

3.2K 24

'Injusto'

Meia ex-Corinthians defende Carille de críticas que culminaram em demissão no ano passado

Por Meu Timão

visualizações 3.2K comentários 24 0

O momento do Corinthians é de grande pressão. Fora da Libertadores e com grandes chances de dar adeus também ao Paulistão, Tiago Nunes é cada vez mais questionado no clube. Entre as críticas, alguns torcedores brincam falando em saudade de Fábio Carille, que passou pelo mesmo processo no ano passado.

Meses depois da demissão do treinador, um velho conhecido saiu em sua defesa. Para o meia Rodriguinho, as pessoas foram injustas com seu ex-comandante.

"Depende muito das pessoas que ele tem. Ele é especialista em fazer linha de defesa, todo mudo sabe, casinha fechada realmente, mas, se o grupo tem jogadores que tenham a possibilidade de jogar mais para frente, ele vai implementar. Por isso, acho que foi um pouco injusto o que falaram dele”, pontuou o jogador do Bahia em entrevista à Gazeta Esportiva.

"Eu não posso falar pelo momento que eu não estava lá. Nos falávamos diariamente, sim. Depois, quando fui para o Egito e ele para a Arábia, a gente sempre se falava. A vida seguiu, a gente perdeu um pouco de contato, mas é uma pessoa que tem meu profundo respeito. Para mim, sempre foi um cara maravilhoso, que sabe gerenciar grupo”, completou.

Leia também:
Contrato de lateral chega ao fim, mas Corinthians mantém conversas por renovação; pandemia atrapalha
Ídolo do Corinthians relembra motivo da saída e admite arrependimento: 'Depois fez falta'

Antes de sair em defesa do antigo treinador, Rodriguinho já vinha sendo assunto no noticiário alvinegro durante a quarentena. Em entrevista recente, o meia revelou desejo de voltar ao Corinthians e, mais do que isso, disse que não entendeu a falta de proposta na janela do início do ano.

Primeiro eu foco no meu trabalho. Tenho uma vida além do Corinthians. Estou muito focado para voltar ao auge, fiz alguns jogos, estou preocupado primeiro em estar o melhor possível, até para poder reviver momentos como os que vivi no Corinthians, com uma equipe competitiva”, pontuou, desconversando sobre o assunto.

"Mas, sem dúvida o Corinthians foi a fase mais linda da minha vida, de poder estar em um clube que me senti muito bem, fui muito bem acolhido e pude viver grandes momentos” .

Diante da vontade do jogador, o Meu Timão questionou a Fiel sobre um possível retorno e a grande maioria apoiou a volta - e como titular na vaga de Luan.

Veja mais em: Ex-jogadores do Corinthians e Fábio Carille.

Confira mais novidades do Corinthians

24 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop