Meu Timão

Entrar

Giovanna Crivelari lamenta paralisação da temporada pelo surto do coronavírus

Bruno Teixeira/ Ag. Corinthians

790 11

Nada bom

Corinthiana Giovanna Crivelari lamenta pandemia e fala em começar temporada 'do zero'

Por Meu Timão

visualizações 790 comentários 11 0

O surto do novo coronavírus mudou o calendário esportivo e também a rotina dos atletas brasileiros. Em meio à paralisação pela pandemia, a atacante Giovanna Crivelari, destaque do time feminino do Corinthians, detalhou que a comissão técnica passou diversas orientações para o elenco durante a quarentena e lamentou a situação que o planeta se encontra.

“A comissão técnica nos acompanha todos os dias, nos envia treinamento e supervisiona tudo. Estamos tentando manter nossa forma física”, disse em entrevista ao Vermute Deportivo.

"O Corinthians está monitorando nossa rotina de treinamento todos os dias. Não é fácil, isso nunca aconteceu, precisamos do campo e da nossa rotina normal. Que o mundo se cuide e que tudo isso acabe em breve", completou.

Na sequência, Crivelari contou que a preparação das jogadoras foi bastante prejudicada pela paralisação. Sendo assim, ela sinalizou que foi um "ano perdido" e que uma nova pré-temporada precisará acontecer no Parque São Jorge.

“Teremos que começar de novo. Foi um ano perdido para todos nós, mas espero que tudo desapareça em breve e que possamos trabalhar em breve. Vamos começar a temporada novamente, começa do zero. Espero que seja um ano de mais conquistas para nossa equipe", concluiu.

Com nove pontos em quatro jogos disputados, as alvinegras ocupam a quinta colocação do Brasileirão Feminino. Há de se ressaltar que a bola ainda não rolou para o Campeonato Paulista da modalidade - ainda não há previsão de retorno para as competições.

E mais: o papel do Corinthians na guerra contra a pandemia (vídeo especial)

Veja mais em: Corinthians feminino, Giovanna Crivelari e Pandemia do coronavírus.

Confira mais novidades do Corinthians

11 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop