Meu Timão

Entrar

3.2K 15

'Paizão para mim'

Joia de clube francês defende Tiago Nunes e pede paciência para torcida do Corinthians

Por Meu Timão

visualizações 3.2K comentários 15 0

Em meio ao mau momento de Tiago Nunes, o jovem meio-campista Bruno Guimarães, do Lyon, defendeu o comandante corinthiano - ambos trabalharam juntos no Athletico-PR. Para o jogador de 21 anos, a torcida do Corinthians precisará ter paciência para o técnico conseguir mostrar seu potencial no CT Joaquim Grava.

"Creio que o Corinthians vem mudando muito a característica de jogo. O Corinthians era um time que só marcava, ele (Tiago Nunes) está tentando fazer o time jogar. Creio que isso leva um tempo. Ele é um grande treinador, fico na torcida por ele. Ele é um paizão para mim. Quando eu vim para cá, ele me ligou, a gente também troca mensagem. Eu torço muito por ele. Acho que vai dar certo sim, se tiver um pouco mais de paciência. É complicado mudar o estilo de jogo, então tem que ter um pouco mais de paciência", disse em entrevista ao Uol.

"A gente conquistou muitas coisas no Athletico, Sul-Americana, Copa do Brasil. Ele (Tiago Nunes) pegou o time num momento que a confiança de todos estava lá embaixo. Ele conseguiu reerguer a confiança", completou.

Considerado a solução dos problemas para o Corinthians, Tiago Nunes ainda não conseguiu engatar uma boa sequência pela equipe alvinegra. Após boa impressão deixada na Florida Cup, o treinador viu o Timão ser eliminado na Pré-Libertadores e ter um desempenho bem abaixo na fase de grupos do Campeonato Paulista.

Diante dessa situação, cabe destacar, Nunes foi bastante pressionado por torcedores e até mesmo por dirigentes alvinegros nas últimas semanas. Conforme antecipado pelo Meu Timão , funcionários do clube também estariam insatisfeitos com o treinador.

Ouça nosso primeiro podcast!

Veja mais em: Tiago Nunes.

Confira mais novidades do Corinthians

15 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop