Meu Timão

Entrar

Malcom defendeu o Corinthians por quase dois anos

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

3.6K 24

Diferente!

Ex-atacante do Corinthians recebe prêmio de time russo por drone por conta de isolamento; veja vídeo

Por Meu Timão

visualizações 3.6K comentários 24 0

Na última sexta-feira, o atacante Malcom, ex-Corinthians, foi eleito o melhor jogador de março pelo Zenit, clube russo que defende. Por conta da pandemia do coronavírus, no entanto, o jogador está cumprindo quarentena e recebeu o prêmio de forma inusitada.

"Recebi uma mensagem que eu tenho que abrir a janela", inicia o jogador em sua casa. Malcom, então, é surpreendido pela aproximação de um drone, que carrega o prêmio e entrega ao jogador.

"Queria agradecer a todos os fãs do Zenit que votaram em mim, estou muito feliz mesmo. Obrigado por tudo e tamo junto! Fiquem em casa", agradeceu e orientou, já com o prêmio na mão - confira o vídeo abaixo.

Para Malcom, o prêmio pode significar mais do que ser o melhor jogador do mês. Em entrevista recente ao Meu Timão, o atleta falou sobre sua adaptação no Zenit e relembrou alguns problemas que enfrentou em sua chegada ao clube , como por exemplo episódios racistas vindos da própria torcida.

No último mês de novembro, vale ressaltar, Malcom frequentou as instalações do CT Joaquim Grava para tratar de uma lesão no tendão da coxa esquerda. Recuperado, mas com atividades suspensas na Rússia, o atleta segue treinando em casa.

Em tempo: Malcom foi um dos ex-jogadores do Corinthians que se uniu a atletas atuais do clube do Parque São Jorge para doar cestas básicas parra famílias afetadas pelo Covid-19.

Veja mais em: Ex-jogadores do Corinthians e Pandemia do coronavírus.

Confira mais novidades do Corinthians

24 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop