Meu Timão

Entrar

Lucca deixará de ser jogador do Corinthians em breve

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

3.4K 15

Atitude importante

Atacante que ainda pode render dinheiro ao Corinthians reduz salário por conta própria no Catar

Por Meu Timão

visualizações 3.4K comentários 15 0

A pandemia do novo coronavírus já afeta o caixa do Corinthians e de outros clubes do mundo. Nem mesmo no Catar, terra de altos salários, o meio do futebol escapa dos impactos da paralisação causada pelo Covid-19. Diante disso, um nome ligado ao Timão tomou atitude importante.

Atualmente no Al Khor, Lucca cortou parte do seu salário de forma voluntária para ajudar seu atual clube a contornar a crise.

Decidi isso com minha família na semana passada, muitos jogadores daqui estão tendo essa atitude por conta da situação que o país se encontra e resolvi ajudar também”, explicou o atacante, em entrevista ao portal IG.

"Estamos todos de quarentena, os comércios estão fechados e há um grande número de casos. Nós (da família) estamos fazendo as coisas dentro de casa mesmo, saímos só para as crianças darem uma voltinha na rua, mas nada está aberto. A sugestão é que todos fiquem em casa e estamos respeitando", completou, falando sobre a situação no país que vai sediar a próxima Copa.

Leia também: Sidcley rebate críticas, explica busca pela forma física ideal e pede tempo a Tiago Nunes no Timão

Lucca, vale destacar, tem contrato com o Corinthians até dia 31 de julho, quando deve assinar em definitivo com o Al Khor. Pelo empréstimo, a equipe alvinegra não recebeu qualquer quantia, mas ainda pode lucrar com o atacante.

Segundo o IG, o Timão apalavrou no ato do repasse que ficará com 20% de uma futura venda do atleta. A outra contrapartida para emprestar o jogador sem custos foi não arcar com nenhuma parte do salário do atacante.

Veja mais em: Lucca, Ex-jogadores do Corinthians e Jogadores emprestados.

Confira mais novidades do Corinthians

15 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop