Meu Timão

Entrar

Danilo Avelar comemora gol contra o Palmeiras, pelo Paulistão de 2018

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

780 13

Freguês?

Avelar revela superstições antes dos jogos do Corinthians e destaca retrospecto contra Palmeiras

Por Meu Timão

visualizações 780 comentários 13 1

Desde que chegou ao Parque São Jorge, em 2018, Danilo Avelar só perdeu uma vez para o Palmeiras. Em quatro jogos disputados, o zagueiro soma uma vitória, dois empates e um gol anotado contra o arquirrival - além do único revés. Durante live na Corinthians TV, portanto, o jogador de 30 anos ressaltou o bom retrospecto em Dérbi.

"Ainda não disputei tantos clássicos, mas de todos, o Palmeiras é o que menos perdi. Em especial eu fiz um gol na casa deles. Se for por estatísticas de vitórias e derrotas o Palmeiras é o nosso rival que dá mais para ser batido", declarou.

Na sequência, Avelar revelou suas superstições nos jogos do Corinthians. Ele contou que costuma orar no banheiro do estádio e ficar sozinho antes do apito inicial. Além disso, também reforçou a importância da atmosfera da torcida.

"Sempre que o ônibus está chegando no estádio eu desligo a música que estou escutando. Gosto de escutar a torcida, toda atmosfera do estádio e os jornalistas na beira do vestiário. Dentro do vestiário costumo fazer minha oração separado de todo mundo, me tranco no banheiro e faço minha oração", disse.

"Tenho meus costumes, como beijar a caneleira, que tem a foto da minha família e da minha esposa. Quando dá errado a gente troca de banheiro e de caneleira. A gente mantém a superstição para levar para o lado positivo", concluiu.

Veja mais em: Danilo Avelar.

Confira mais novidades do Corinthians

13 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop