Meu Timão

Entrar

Carlos Augusto foi titular em dois jogos com Tiago Nunes no Corinthians

Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

13K 130

Possível transferência

Empresário de Carlos Augusto viaja à Europa; lateral pode estar de saída do Corinthians

Por Meu Timão

visualizações 13K comentários 130 27

Após as saídas de Pedrinho e Vagner Love, outro atleta pode estar deixando o Corinthians em breve. Trata-se do lateral-esquerdo Carlos Augusto, que voltou a ser alvo de clubes europeus.

Segundo o GloboEsporte.com, o empresário do jogador, Rafael Brandino, viajou à Europa na tentativa de efetivar a venda. A diretoria do Corinthians está sendo atualizada e, devido as dificuldades financeiras vividas pelo clube, vê a possibilidade do negócio como vantagem.

Ainda sem divulgar o nome do clube interessado, o jogador só poderá ser registrado pela nova equipe em setembro, quando a janela de transferência do país for aberta.

Vale ressaltar que, no início deste ano, o Corinthians recusou duas propostas do Genoa, da Itália, pelo atleta . De acordo com a imprensa italiana, a Roma também estaria interessada no jogador . Em dezembro de 2019, inclusive, o lateral aproveitou suas férias para finalizar o processo de cidadania italiana , já que ter o passaporte europeu facilita a transferência.

Ao todo, Carlos Augusto disputou 35 partidas pelo Corinthians. O lateral tem vínculo com a equipe do Parque São Jorge até 31 de dezembro de 2021. Revelado pelas categorias de base da equipe, o clube tem 100% dos direitos econômicos do atleta.

E mais: Carlos Augusto é só um dos 'novos Pedrinhos' do Corinthians

Veja mais em: Carlos Augusto e Mercado da bola.

Confira mais novidades do Corinthians

130 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop