Meu Timão

Entrar

Empresário de Pedrinho, Will Dantas adiou o recebimento da porcentagem da venda do atleta

Danilo Fernandes / Meu Timão

13K 97

Gentilezas

Empresário de Pedrinho fala em gratidão e explica ajuda ao Corinthians: 'Estão precisando'

Por Meu Timão

visualizações 13K comentários 97 29

O atual cenário financeiro vivido pelo Corinthians voltou a ser assunto nesta sexta-feira. Dessa vez, o empresário de Pedrinho, Will Dantas, falou sobre o assunto e explicou como está tentando ajudar o clube a atravessar esse momento.

Em entrevista ao Esporte News Mundo, Will Dantas explicou que adiou o recebimento dos 30% do valor da venda do jogador ao clube português por gratidão e para ajudar o Corinthians a passar pela atual crise financeira.

"Eu posterguei o recebimento. O pessoal (do Corinthians) está precisando. Então, pela gratidão que eu tenho ao clube, por tudo que fez por mim e pelo Pedrinho, eu entendi o momento difícil que todo mundo está atravessando e não vi nenhuma dificuldade em postergar esse recebimento mais pra frente", contou o empresário.

Vale lembrar que Pedrinho foi vendido por 20 milhões de euros, cerca de R$ 112 milhões na atual cotação, e o representante do jogador tem direito a 6 milhões de euros (R$33,7 milhões). Will Dantas garantiu que não cobrará juros do clube e que a decisão foi tomada por não precisar do dinheiro neste momento.

"A partir do momento que eu me propus a ajudar, eu não teria por que colocar juros. O clube está precisando. Não só o Corinthians, a maioria dos clubes no Brasil estão atravessando uma situação difícil, todos os grandes clubes. Então, se eu não estou precisando do dinheiro agora, posso receber lá na frente, sem problema nenhum", concluiu.

E mais: Pedrinho saindo, reforço chegando?

Veja mais em: Diretoria do Corinthians, Pedrinho e Mercado da bola.

Confira mais novidades do Corinthians

97 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop