Meu Timão

Entrar

Hugo treinou por dez dias antes de retornar ao Brasil de ônibus

Reprodução/Instagram

2.8K 22

Nem estreou

Atacante do Sub-23 emprestado pelo Corinthians volta ao Brasil após dez dias em clube da Bolívia

Por Meu Timão

visualizações 2.8K comentários 22 6

Com a intenção de fazer uma pequena reformulação para a atual temporada, o Sub-23 do Corinthians abriu mão de alguns jogadores nos primeiros meses do ano. Um dos nomes a deixar o clube foi o centroavante Hugo Borges, que rumou ao Jorge Wilstermann, da Bolívia. Meses depois, porém, sua situação é de incerteza.

Fora das duas primeiras rodadas da Copa Libertadores por questões burocráticas, o atacante não conseguiu estrear antes da paralisação causada pelo coronavírus e está de volta ao Brasil após longa viagem de ônibus, já que todos os voos internacionais foram suspensos no país. A informação é do GloboEsporte.com.

No total, então, o que seria um enorme desafio para sua carreira virou frustração: foram apenas dez dias de treino e nenhum jogo pela equipe boliviana. Como seu vínculo de empréstimo vai até o dia 30 de junho e o Sub-23 alvinegro ainda não tem calendário confirmado, ele não sabe bem onde jogará quando o futebol voltar.

"Não tenho previsão de nada ainda, nem de renovação na Bolívia nem de reempréstimo (para outro clube), nem do Sub-23. Estou em casa aguardando. A cabeça está bastante confusa", disse ao GloboEsporte.com.

Formado no Vasco, o atleta de 22 anos chegou ao Corinthians como uma das contratações para o Sub-23. Em 14 partidas pela equipe, ele marcou apenas um gol e foi perdendo espaço aos poucos. Seu contrato vai até o fim de 2021.

Veja mais em: Corinthians Sub-23.

Confira mais novidades do Corinthians

22 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop