Meu Timão

Entrar

Cerca de 200 torcedores puderam apoiar o Corinthians virtualmente em Dérbi

Divulgação/Corinthians

1.3K 16

Sempre presente!

Corinthians coloca torcedores em telões da Arena ao vivo durante o jogo; veja como participar

Por Meu Timão

visualizações 1.3K comentários 16 6

O Corinthians retomou o Campeonato Paulista com vitória contra o Palmeiras , por 1 a 0, com gol de Gil. Contudo, o Timão não pôde ter a presença da Fiel nas arquibancadas da Arena Corinthians para apoiar a equipe durante os 90 minutos. Diante disso, o clube tomou uma iniciativa inédita no país.

Os telões da Arena, em Itaquera, permitiram que 200 torcedores incentivassem o time em tempo real, durante a partida. Os áudios dos torcedores, juntos, foram disponibilizados nos alto-falantes de todo estádio, em tentativa de suprir em parte a ausência da torcida presencialmente.

A ação no Dérbi foi um primeiro teste. O Corinthians pretende conectar cerca de dois mil torcedores para as partidas do Campeonato Brasileiro, previsto para começar no dia 9 de agosto.

Para participar da torcida virtual é preciso ser associado dos planos Fiel Torcedor, com mensalidades a partir de R$ 17,50. A adesão ao programa pode ser feita através do site .

Vale ressaltar que essa não é a primeira iniciativa do Corinthians de deixar o torcedor mais próximo do clube mesmo em isolamento. O Timão também disponibilizou fotos da Fiel nas cadeiras do Setor Oeste e em um bandeirão no Setor Norte da Arena.

Para participar da ação, nomeada "O Timão É Sua Casa", o torcedor pode enviar sua foto clicando aqui . Além disso, por meio da tecnologia Gigafoto , os torcedores que enviaram suas fotografias podem checar suas posições no estádio e se marcar nas redes sociais.

Veja mais em: Torcida do Corinthians e Arena Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

16 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop