Meu Timão

Entrar

Jô pode voltar a marcar gols pelo Timão em breve

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

21K 117

Agora é oficial!

Corinthians registra contrato de Jô no BID da CBF e atacante já pode reestrear pelo clube

Por Meu Timão

visualizações 21K comentários 117 155

Mais de um mês após ser anunciado como reforço do Corinthians, Jô é oficialmente jogador do clube. Depois de longa espera dos documentos necessários, o Nagoya Grampus enviou a papelada e o centroavante foi regularizado.

Como adiantado por Andrés Sanchez nas redes sociais , o contrato de Jô apareceu oficialmente no Boletim Informativo Diário da CBF no fim da manhã desta segunda-feira. O vínculo, vale lembrar, tem duração de três anos e meio.

Com o nome presente no sistema da CBF, falta apenas a aparição na base de dados da Federação Paulista de Futebol para que ele tenha inscrição confirmada e fique à disposição de Tiago Nunes para o mata-mata do Paulistão.

A data limite para inscrições acaba nesta terça-feira e, como tudo é feito digitalmente, a tendência é que a situação seja completamente regularizada sem nenhum problema.

A demora para chegada dos papéis, cabe lembrar, se deu por conta da insatisfação do Nagoya Grampus com a saída de Jô. Pouco após apresentação do atacante no Timão, o time japonês confirmou a rescisão, mas levou o caso à Fifa por se tratar de um desligamento por justa causa .

Cercado de expectativa pela possível dupla com Mauro Boselli, Jô tem grandes chances de já assumir a titularidade diante do Red Bull Bragantino, nas quartas de final do Paulistão. Isso porque o argentino foi operado nesta segunda e não tem prazo de retorno estabelecido .

Veja mais em: Jô e Campeonato Paulista.

Confira mais novidades do Corinthians

117 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop