Meu Timão

Entrar

E-jogador do Corinthians, Tevez teve seu pai internado por conta do coronavírus

Divulgação

1.3K 12

Melhoras!

Pai de Tevez está internado em estado grave por causa do Covid-19

Por Meu Timão

visualizações 1.3K comentários 12 6

Ídolo do Corinthians, Tevez sofre com a angustia causada pelo novo coronavírus. Isso porque seu pai, Raimundo Tevez, contraiu a doença há cerca de três semanas e está internado desde então.

Parte do grupo de risco, Raimundo foi diagnosticado com o vírus quando foi avaliado no retorno de uma intervenção cirúrgica que realizou ainda em fevereiro no pescoço. A informação foi divulgada pelo Portal IG.

A situação do pai de Tevez é ainda mais complicada já que, além de diabético e obeso, ele enfrenta também um quadro grave de pneumonia. Apesar das complicações, o que faz com que o estado de saúde do paciente serja reservado, o portal apontou uma possível melhora de Raimundo.

Em abril, vale lembrar, o ex-jogador corinthiano externou sua preocupação com a doença, que três meses depois continua atingindo inúmeros países. “Todos temos medo de que ele mate nossos avós, nossos pais, é o que mais angustia. Nos bairros pobres é onde você tem que estar mais, o Estado está fazendo as coisas bem", pontuou na época.

Veja mais em: Ex-jogadores do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

12 Comentários Comentar >

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop