Meu Timão

Entrar

Vestiário do visitante do Allianz Parque ganhou envelopagem do Palmeiras antes da final; diretoria do Corinthians não gostou

Divulgação

73K 308

'Falta de respeito'

Vestiário do Corinthians no Allianz Parque é envelopado pelo Palmeiras; veja imagens

visualizações 73K comentários 308 216

A diretoria do Corinthians ficou irritada ao saber que o vestiário de visitante do Allianz Parque foi envelopado pelo Palmeiras antes da decisão do Campeonato Paulista deste domingo.

Assim que os primeiros funcionários do clube chegaram ao estádio, perceberam que as paredes do local e os armários que serão ocupados pelos jogadores corinthianos ganharam imagens ligadas ao arquirrival, assim como existe no vestiário do mandante.

A diretoria do Corinthians viu falta de respeito porque, tradicionalmente, os vestiários dos visitantes são cedidos sem qualquer tipo de imagens do clube mandante. Os dirigentes lembraram que jamais fizeram isso

A envelopagem do Palmeiras é uma resposta ao '"ambiente corinthiano" que a diretoria do Timão fez antes, durante e depois da final do Paulistão 2018 . Na época, o Meu Timão revelou as primeiras imagens do vestiário do visitante do Allianz Parque.

Vale lembrar que a diretoria do São Paulo repetiu a ação do Corinthians na semifinal do Paulistão 2019, quando o mesmo vestiário visitante ficou nas cores preto, vermelho e branco. Na época, se descobriu isso quando divulgou-se as fotos pós-classificação.

Veja imagens do vestiário do Corinthians neste domingo

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Veja mais em: Dérbi e Diretoria do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

308 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop