Meu Timão

Entrar

Marquinhos comemorou seu primeiro jogo na Série A do futebol brasileiro

Anderson Stevens/ Sport Recife

7.3K 38

Feliz da vida

Emprestado pelo Corinthians, Marquinhos comemora estreia na Série A: 'Tudo valeu a pena'

Por Meu Timão

visualizações 7.3K comentários 38 7

Um dos destaques do Corinthians na Copa São Paulo de 2017, Marquinhos está emprestado pelo Timão ao Sport. O jogador comemorou, através de suas redes sociais, a estreia na Série A do Brasileirão.

"Mais um sonho de menino realizado, primeiro jogador de Santa Isabel do Pará a jogar uma Série A. E espero que muitos joguem ainda. Ontem fiz minha primeira partida na Série A do Brasileirão e foi do jeito que sonhei, com vitória e, olhando lá para trás, agora eu vejo que tudo valeu a pena, todo esforço, todo sofrimento, valeu pelo sentimento e emoção que senti ontem,agradecer a todos que fizeram parte desse senho,família amigos." escreveu o jogador em seu perfil oficial no Instagram - veja publicação abaixo.

O jogador esteve presente como titular na vitória por 3 a 2 do Sport contra o Ceará, sendo substituído aos 26 minutos da segunda etapa, na estreia da equipe pelo Brasileirão 2020. No Sport, o atleta cumpre seu quarto empréstimo como jogador do Corinthians. Anteriormente, Marquinhos foi cedido ao Bangu, Bragantino e Ponte Preta.

Vale lembrar que, atualmente, o técnico Tiago Nunes conta com Janderson, Everaldo, Léo Natel, Matheus Davó e Gabriel Pereira para exercer a função de Marquinhos no elenco do Corinthians.

Pelo Timão, Marquinhos teve uma chance na equipe principal durante o amistoso contra o Santos, na Arena Corinthians, que abriu a temporada de 2019. O meia-atacante tem contrato com o clube do Parque São Jorge até 31 de dezembro de 2022.

Confira a publicação de Marquinhos

MAIS UM SONHO DE MENINO REALIZADO,PRIMEIRO JOGADOR DE SANTA ISABEL DO PARÁ A JOGAR UMA SÉRIE A. E espero que muitos joguem ainda. Ontem fiz minha primeira partida na série A do @brasileirao,e foi do jeito que eu sonhei,com vitória,e olhando lá pra trás agora eu vejo que valeu tudo a pena,todo esforço,todo sofrimento,valeu pelo sentimento e emoção que senti ontem,agradecer a todos que fizeram parte desse senho,família amigos...❤️ Obrigado @sportrecife pela oportunidade,vontade nunca faltará! Agora é focar para o resto do campeonato. 🦁🦁

Uma publicação compartilhada por 𝗠𝗔𝗥𝗤𝗨𝗜𝗡𝗛𝗢𝗦 (@omarquinhos97) em

Veja mais em: Marquinhos e Jogadores emprestados.

Confira mais novidades do Corinthians

38 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop