Meu Timão

Entrar

10K 79

Sonho realizado

Gabriel Pereira comemora estreia pelo time profissional do Corinthians: 'Um sonho de criança'

Por Meu Timão

visualizações 10K comentários 79 10

A noite desta quarta-feira, apesar de ter acabado em derrota do Corinthians diante do Atlético-MG , foi especial para um jovem atleta do Timão. Trata-se de Gabriel Pereira, que estreou pela equipe e usou seu Instagram para comemorar o feito.

Gabriel Pereira foi um dos substitutos escolhidos por Tiago Nunes no segundo tempo, quando o Timão era pressionado pela equipe mandante. Apesar da derrota alvinegra, o jovem garantiu estar preparado e contou ter realizado o sonho de defender o Timão - confira o posto abaixo.

"Hoje fiz minha estreia no time profissional do Corinthians, um sonho de criança que pude realizar. Me preparei bastante e espero poder ajudar o time sempre que puder. Claro que não foi o resultado esperado, fomos até BH para conquistar os três pontos, mas infelizmente não veio. Vamos continuar trabalhando forte para que as vitórias cheguem rápido. Queria agradecer a minha família e amigos que sempre tiveram comigo, sem vocês não teria conseguido. Vai Corinthians", escreveu o camisa 38 em seu perfil oficial no Instagram.

O meia, vale lembrar, foi promovido por Tiago ao elenco profissional do Corinthians após a paralisação do futebol, depois de boas atuações pelo Sub-20. O jovem, inclusive, foi um dos que sofreu com a intensidade do treino da equipe, mas reforçou o Timão nesta quarta.

Estreia dupla!

Quem também entrou em campo pela primeira vez no Corinthians foi Ruan Oliveira. Assim como Gabriel, o camisa 36 falou em sonho realizado nesta quarta-feira.

"Mais um sonho realizado. Obrigado Deus por tudo", escreveu em seu Instagram.

Confira os post dos jovens abaixo

Hoje fiz minha estreia no time profissional do Corinthians, um sonho de criança que pude realizar. Me preparei bastante e espero poder ajudar o time sempre que puder. Claro que não foi o resultado esperado, fomos até BH para conquistar os três pontos, mas infelizmente não veio. Vamos continuar trabalhando forte para que as vitórias cheguem rápido. Queria agradecer a minha família e amigos q sempre tiveram cmg, sem vcs não teria conseguido.Vai Corinthians

Uma publicação compartilhada por G P (@g.pereira_01) em

Mais um sonho realizado 🙏🏾👏🏾 obrigado Deus por tudo ❤️🙏🏾

Uma publicação compartilhada por Ruan De Oliveira Ferreira (@ruanoliveira_00) em

Veja mais em: Gabriel Pereira e Campeonato Brasileiro.

Confira mais novidades do Corinthians

79 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop