Meu Timão

Entrar

Yasmim comemorou seu retorno ao Corinthians, onde já tinha atuado por duas temporadas

Reprodução/ Instagram

970 12

'Ainda não estou bem'

Yasmin celebra retorno ao Corinthians, mas descarta reestreia contra a Ferroviária

Por Meu Timão

visualizações 970 comentários 12 4

Contratada pelo Corinthians no início de agosto , a lateral Yasmin celebrou seu retorno ao Parque São Jorge. Apesar de animada pela reestreia com a camisa alvinegra, no entanto, a atleta descartou entrar em campo contra a Ferroviária.

Yasmim já tinha defendido o Corinthians entre 2017 e 2018, com duas boas temporadas. Já conhecida da Fiel torcida, a corinthiana comemorou sua volta e a boa recepção dos torcedores.

"Eu esperava (uma boa recepção da torcida) porque, né, sabemos como eles são. Mas tinha um pouco de receio deles não receberem bem pela pandemia... eu sabia da restrição, achei que pudesse não ser o momento. Mas eles (Corinthians) fizeram um joguinho para todo mundo ficar ligado, mas já dedaram também que eu estava de volta. O pessoal perguntou muito. Foi legal, gostei bastante. Mas a torcida do Corinthians, não dá, não tem igual", contou me live no Instagram do Corinthians Feminino, relembrando a brincadeira que o clube fez no seu anúncio.

A equipe feminina do Corinthians volta a campo no próximo dia 26, contra a Ferroviária, pelo Campeonato Brasileiro. Apesar de animada, a atleta foi sincera e contou que não se sente preparada para fazer sua reestreia no Timão já no primeiro compromisso da equipe.

"Ainda não (me sinto preparada fisicamente)... não sei como vai ser, ainda preciso melhorar, estou treinando, caminhando e trabalhando nisso. Mas sendo sincera ainda não estou bem fisicamente. Ainda mais contra uma equipe como a Ferroviária, que vai vir muito forte e bem fisicamente também", confessou a jogadora.

Yasmin retorna ao Corinthians depois de deixar o futebol de Portugal, onde defendia o Benfica. Para ela, a diferença da modalidade nos dois países fez com que ela sentisse o impacto do ritmo de jogo.

"Eu cheguei aqui e... bom, estou bufando até hoje. Porque o ritmo aqui é acelerado. Eu peguei o trem andando e estou indo, aguentando como der. Eu vejo pelo meu estilo de jogo, falo com o pessoal, depende muito de como eu estou fisicamente. Se eu estou mal, fica meio puxado o jeito que gosto de jogar. É muito relativo pelo meu físico, e agora é recuperar o mais rápido possível para poder estar bem", finalizou.

Veja mais em: Corinthians feminino.

Confira mais novidades do Corinthians

12 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop