Meu Timão

Entrar

Diany voltou aos gramado após longo período de recuperação

Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

1.8K 14

De volta!

Diany expõe felicidade por reestreia no Corinthians após período lesionada: 'É inexplicável voltar'

Por Meu Timão

visualizações 1.8K comentários 14 2

O Corinthians retomou o Campeonato Brasileiro Feminino com vitória na última quarta-feira. Além da vitória por 2 a 0, com gols de Tamires e Adriana, contra a Ferroviária, a volante Diany teve um motivo a mais para comemorar.

A corinthiana, vale ressaltar, ficou mais de um ano afastada dos gramados após sofrer a ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho direito , no final de julho do ano passado, na vitória por 4 a 0 contra o Minas Tênis Clube.

"É inexplicável voltar aos gramados e é como se fosse uma felicidade dupla, né? Não só eu voltar depois de um ano, mas a modalidade, o esporte feminino. Com toda a dificuldade que existe na nossa modalidade, então a felicidade é gigantesca. Agora é só melhorar fisicamente para poder começar integrar ao grupo, aos jogos, e poder ajudar a equipe", disse Diany após a partida.

No duelo da última quarta-feira, inclusive, a volante fez um cruzamento na medida para Gabi Nunes, já nos acréscimos da partida, e quase contribuiu para que o placar fosse ampliado. A atacante subiu para cabecear, mas acabou vendo a bola explodir na trave.

Com a camisa do Corinthians, Diany tem 37 jogos disputados e marcou dois gols. A volante alvinegra esteve presente em 34 vitórias, um empate e duas derrotas da equipe. Até aqui, a jogadora conquistou o Campeonato Brasileiro, em 2018; e Libertadores e Paulistão em 2019.

Após o bom retorno no campeonato, o Corinthians ocupa o terceiro lugar na tabela de classificação e agora inicia as preparações para enfrentar o Flamengo, fora de casa, na próxima segunda-feira. A partida está marcada para às 19h.

Veja mais em: Diany e Corinthians feminino.

Confira mais novidades do Corinthians

14 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop