Meu Timão

Entrar

Roni e Xavier ganharam chance com Coelho nessa quarta-feira

Divulgação/Corinthians

4.0K 52

Triunfo importante

Xavier vibra com estreia e valoriza 'resposta' após dias de pressão no Corinthians: 'Temos raça sim'

Por Meu Timão

visualizações 4.0K comentários 52 6

Na noite dessa quarta-feira, o Corinthians bateu o Bahia por 3 a 2 com boa atuação do estreante Xavier. Com apenas 20 anos, o volante ganhou chance com Dyego Coelho, correspondeu durante os 90 minutos e vibrou após o apito final. A comemoração veio ainda maior por conta dos dias de pressão que o Timão viveu na semana.

Sensação única, ainda mais do jeito que foi, a gente precisava dessa vitória, dar essa reposta para a Fiel”, disse à Corinthians TV, antes de comentar o forte protesto da torcida na chegada da equipe a São Paulo no último domingo - assista o vídeo abaixo.

“A gente tem raça, sim. A gente tem vontade, sim. A gente vai honrar essa camisa sempre. Vamos que vamos. Vai, Corinthians”, completou.

Capitão do Corinthians na última Copinha, Xavier chegou ao clube na última temporada após se destacar nas categorias de base da Ponte Preta. O contrato do jogador vai até o fim de 2023 e ele tem 50% de seus direitos ligados ao Timão - 40% são da Ponte Preta e 10% da Portuguesa Santista.

Agora, Xavier e o Timão se preparam para a próxima partida, marcada para quarta-feira, diante do Sport. O garoto ganha a concorrência de Gabriel, de volta após cumprir suspensão contra o Bahia.

Confira a falta de Xavier para a Corinthians TV

Veja mais em: Xavier.

Confira mais novidades do Corinthians

52 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop