Meu Timão

Entrar

Vídeo mostra uniformes do Corinthians no PES 2021

Reprodução/Twitter

6.5K 41

PES 2021

Vídeo de fã mostra uniformes customizados do Corinthians 2020/21 no PES; veja detalhes

Por Meu Timão

visualizações 6.5K comentários 41 19

Nesta sexta-feira, um vídeo divulgado pelo canal Tudo de PES mostrou como ficaram os novos uniformes do Corinthians na temporada 2020/21 no PES 2021. O clipe mostra todas as três opções de vestimenta para o elenco corinthiano, customizadas especificamente pelo usuário em questão em cima dos uniformes originais.

Os primeiros uniformes mostrados são os de goleiro, com as camisas preta, azul e laranja. Na sequência, aparecem o uniforme um, utilizado pela equipe do Corinthians na última partida contra o Bahia, o uniforme dois (listrado) e a camisa três, que faz uma homenagem ao Corinthian-Casuals - veja vídeo abaixo.

Vale lembrar que, na última terça-feira, foi divulgada as novas faces e os níveis dos jogadores do Corinthians para o PES 2021 . Nesta edição do jogo, o melhor jogador do Timão é o goleiro Cássio, com 80 de overall.

O Corinthians é um dos parceiros globais do jogo que, inclusive, estampa a camisa alvinegra dentro dos números dos jogadores. Além disso, o clube também firmou uma parceria de um time competitivo para o jogo .

Confira o vídeo publicado

Veja mais em: Corinthians no e-Sports.

Confira mais novidades do Corinthians

41 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop