Meu Timão

Entrar

Estádios seguirão sem torcida no Brasileirão

Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

2.0K 23

Nada disso

CBF descarta volta de público nas partidas do Campeonato Brasileiro

Por Meu Timão

visualizações 2.0K comentários 23 6

Em meio a muita polêmica sobre o tema, a CBF fez nova reunião para discutir a volta do público aos estádio de futebol. Após conversas com a direção dos clubes, a entidade decidiu vetar a volta dos torcedores aos confrontos. O assunto voltará a ser debatido daqui a 15 dias.

A reunião, cabe destacar, não contou com representantes do Flamengo e da FERJ, que protagonizaram discussão recente com o presidente da CBF Rogério Caboclo - o clube e a federação carioca querem a abertura dos portões.

Além de expor a negativa unânime dos 19 clubes presentes à volta dos torcedores aos estádios, a CBF emitiu nota destacando que pretende reabrir as arquibancadas em breve, desde que de forma isonômica e com liberação de todas as entidades públicas locais.

"O presidente da CBF, Rogério Caboclo, e os presidentes dos clubes declararam-se favoráveis ao retorno gradual do público aos estádios, desde que com aval das autoridades de saúde locais, de forma isonômica e guiado por todas as medidas protetivas previstas no estudo encaminhado pela CBF ao Ministério da Saúde", diz o comunicado.

No início da polêmica, vale lembrar, falou-se em liberação apenas no estado do Rio de Janeiro. Imediatamente, Andrés Sanchez se manifestou contrário à possibilidade e ameaçou não entrar em campo se o público fosse liberado apenas para alguns times .

Veja mais em: Pandemia do coronavírus.

Confira mais novidades do Corinthians

23 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop