Meu Timão

Entrar

Luan ainda não encantou com a camisa do Corinthians

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

8.2K 90

'Está mais leve'

Coelho diz que se surpreendeu com Luan e valoriza entrega do camisa 7 nos treinos do Corinthians

Por Meu Timão

visualizações 8.2K comentários 90 10

Apesar de brigar pela artilharia do Corinthians na temporada, com seis gols (sendo quatro em jogos oficiais), o meia-atacante Luan ainda não brilhou com a camisa alvinegra.

Questionado sobre a situação do camisa 7, portanto, o técnico interino Dyego Coelho valorizou a entrega nos treinos realizados no CT Joaquim Grava e disse que o jogador de 27 anos está com um "semblante mais leve".

"É um jogador espetacular, profissional espetacular. Me surpreendi em conhecer o Luan agora. Fazendo coisas que realmente a parte física, fisiologia, pede para ele fazer. É um cara do bem e está com um semblante mais leve realmente", disse, em entrevista concedida nesta terça-feira.

"Falavam que não falava muito, que não era de conversar. Está sorrindo, buscando aquilo que a gente espera dele. Espero poder ajudar ele a recuperar o bom futebol. Isso já acontece nos treinos. Temos muita confiança e esperamos que ele nos ajude bastante", concluiu.

Recuperado de incômodo muscular na coxa direita, Luan voltou a atuar pelo Corinthians na última rodada do Brasileirão, quando deixou o banco de reservas para entrar em campo no início do segundo tempo. No entanto, pouco conseguiu mostrar seu potencial e novamente foi bastante criticado pela torcida e até mesmo pela imprensa.

O meia deve ter uma nova chance para tentar engrenar no clube alvinegro nesta quarta-feira. Às 21h30, o Timão recebe o Atlético-GO, na Neo Química Arena, eu duelo adiado pela primeira rodada do Brasileirão. A tendência, cabe destacar, é que Luan esteja entre os titulares de Coelho na capital paulista.

Veja mais em: Luan.

Confira mais novidades do Corinthians

90 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop