Meu Timão

Entrar

Paulo Roberto Alves Júnior apita duelo entre Corinthians e Atlético-GO

Divulgação

7.0K 38

Arbitragem

Árbitro reencontra Corinthians após um ano de frustrante empate na Neo Química Arena

Por Meu Timão

visualizações 7.0K comentários 38 5

O árbitro Paulo Roberto Alves Júnior é o principal responsável pelo apito no duelo entre Corinthians e Atlético-GO , que acontece na noite desta quarta-feira, às 21h30, na Neo Química Arena, em duelo válido pela primeira rodada do Brasileirão.

É a sétima vez que o profissional está relacionado para um compromisso do Timão. Ao todo, ele comandou duas vitórias da equipe alvinegra, três empates e uma única derrota, além de distribuir nove cartões amarelos para atletas corinthianos.

A última vez em que esteve num jogo do Corinthians foi em setembro do ano passado, no empate por 2 a 2 com o Ceará, na Neo Química Arena, pelo Brasileiro - veja mais aqui .

Há de se ressaltar que Victor Hugo Imazu dos Santos e Rafael Trombeta auxiliam o juiz nas bandeiras, enquanto Thiago Luis Scarascati foi o quarto árbitro selecionado. O responsável pelo VAR em Itaquera é Junio Benevenuto de Oliveira.

Com apenas 12 pontos em 11 partidas disputadas, o time de Dyego Coelho amarga a 15ª colocação do Brasileirão. Um triunfo sobre o Atlético-GO, portanto, é fundamental para o Corinthians se distanciar da zona de rebaixamento.

Veja mais em: Arbitragem.

Confira mais novidades do Corinthians

38 Comentários Comentar >

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop