Meu Timão

Entrar

2.2K

Corinthians reforça a sua base com atacante do Primavera de Indaiatuba

Por Meu Timão

visualizações 2.2K comentários 0 0

O atacante piauiense Wesley, que ganhou o apelido de Mirandinha depois que se transferiu para o Primavera, de Indaiatuba, acaba de ser contratado pelo Corinthians . Um dos principais artilheiros do Campeonato Paulista da 2ª Divisão,  com 11 gols , ele passou a ser observado por olheiros do Cruzeiro e do Fluminense, mas foi o time de Parque São Jorge quem se antecipou e levou o ex-atacante do River.

Wesley Smith Alves Feitosa é piauiense de Uruçui, onde nasceu há 18 anos (21/04/1992). Sobrinho do meia Rondinelli, ex-Flamengo e River, ele foi o grande destaque do Campeonato Piauiense Sub-18 do ano passado, quando tornou-se o principal artilheiro com 24 gols em apenas 11 jogos. Uma marca fantástica que apenas ratificou a confiança que os dirigentes do Primavera já haviam depositado em seu futebol, pois fora contratado antes mesmo da competição terminar.

Em São Paulo, logo que chegou ao Primavera, ganhou Wesley ganhou o apelido de Mirandinha, pela semelhança com o ex-atacanate do Corinthians, Botafogo, Palmeiras e Seleção Brasileira, hoje técnico de futebol com passagens por Flamengo, River e Parnahyba. O jovem atacante foi um dos destaques do Primavera na última Taça São Paulo, mas explodiu de vez no Campeonato Paulista da 2ª Divisão desta temporada.

Um dos principais goleadores da competição, ele passou a interessar a vários clubes, mas foi o Corinthians quem fechou negócio com o Primavera e Mirandinha já deve vestir a camisa alvinegra a qualquer momento. Sendo assim, o jogador passará a ser o terceiro piauiense com este privilégio. Antes, somente Nonato Leite (1969) e Leonardo (1995) o fizeram.

Fonte: Blog do Kildare

Confira mais novidades do Corinthians

Comentários Comentar >

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop