Meu Timão

Entrar

Paulo Garcia (à esquerda) colocaria Emerson Piovesan (à direita) como candidato em sua chapa, mas a família de Piovesan pediu que o conselheiro desistisse

Reprodução/Internet

20K 193

Mudou (de novo!)

Eleição no Corinthians: após negativa de colega de chapa, Paulo Garcia desiste e pode apoiar Gobbi

visualizações 20K comentários 193 68

Paulo Garcia não será candidato na eleição presidencial do Corinthians, que acontecerá no próximo dia 28 de novembro. Após sinalizar com um substituto, no caso Emerson Piovesan, o conselheiro decidiu que apoiará Mário Gobbi Filho.

A desistência ocorreu porque Piovesan, a pedido da família, decidiu não ser mais o candidato na chapa de Garcia. Sem tempo para uma nova substituição - fim do prazo é nesta terça, às 17h -, a decisão da chapa foi a de apoiar Gobbi.

Ricardo Maritan, que seria o vice da chapa de Emerson Piovesan, também desistiu de sua candidatura próprio. O anúncio oficial ocorreu nas redes sociais na tarde desta terça-feira.

Apesar de ter participado da reunião de segunda à noite, noticiada em primeira mão pelo Meu Timão , Augusto Mello manteve a posição irredutível de não abrir mão de sua candidatura e também vai para a disputa.

Todo essa movimentação acima é para encontrar uma maneira de bater Duílio Monteiro Alves, representante da situação pela chapa Renovação e Transparência. Sua candidatura, que será registrada esta tarde, ainda não foi divulgada em coletiva de imprensa.

**Nota atualizada às 16h20

Veja mais em: Eleições no Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

193 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop