Meu Timão

Entrar

Cazares ainda trabalha para recuperar a sua melhor forma física

Rodrigo Coca/ Ag. Corinthians

38K 242

'Por dentro'

Técnico do Corinthians não vê Cazares titular a curto prazo, mas esclarece como pretende utilizá-lo

Por Meu Timão

visualizações 38K comentários 242 36

Juan Cazares não deve ser titular do Corinthians de imediato. Em entrevista concedida após a vitória sobre o Athletico Paranaense , na Arena da Baixada, Vagner Mancini disse que o meio-campista ainda precisa aprimorar a forma física.

Para o treinador do Timão, o equatoriano está distante do "jogador fantástico" que ele foi no Atlético-MG, quando os dois trabalharam juntos.

"Olha, tive a oportunidade de ter ele como atleta no Mineiro, e a olho te falo que ele está muito distante do jogador fantástico que ele foi no Atlético. É óbvio que não temos tempo para isso, tem necessidade de acelerar processos para eles nos ajudarem, por isso a opção de deixar ele no banco, para ele participar de uma parte do jogo. Eu acredito que um tempo seria necessário par ele entrar em forma realmente, mas como não temos esse tempo vamos ter que acelerar o processo em campo', avaliou.

Contratado pelo Corinthians em setembro, Cazares não entrava em campo desde março. Como estava fora dos planos de Jorge Sampaoli no Atlético-MG, ele também não fez treinos técnicos com o restante do elenco em Belo Horizonte neste período.

Depois de analisar o condicionamento físico no camisa 10, Vagner Mancini ainda contou como pretende utilizá-lo no Corinthians durante os jogos.

"A ideia é utilizar ele por dentro, onde rende mais, mas eventualmente nos lados também", resumiu.

Sendo assim, Cazares briga por posição com os meias Luan, Mateus Vital e Ángelo Araos. Até o momento, cabe destacar, o atleta disputou cinco jogos (nenhum como titular) e não balançou as redes com a camisa alvinegra.

Veja mais em: Vagner Mancini e Cazares.

Confira mais novidades do Corinthians

242 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop