Meu Timão

Entrar

Gabriel Pereira já realiza os trabalhos de transição no CT Joaquim Grava

Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

11K 64

Voltando!

Jovens do Corinthians iniciam trabalho de transição no CT Joaquim Grava após lesões

Por Meu Timão

visualizações 11K comentários 64 26

O Corinthians encerrou nesta sexta-feira sua preparação para o duelo contra o Internacional , pelo Brasileirão. Ao final da atividade, o clube informou que os jovens Gabriel Pereira e Raul Gustavo iniciaram os trabalhos de transição após lesões.

O meia-atacante Gabriel Pereira se recupera de uma lesão muscular na coxa direita, enquanto o zagueiro Raul Gustavo trata uma lesão no tornozelo. De acordo com o clube, ambos os jogadores foram orientados em exercícios com bola após trabalhos na academia.

"O meia Gabriel Pereira, que estava entregue ao Departamento Médico, trabalhou no campo e fez exercícios com bola sob supervisão de um fisioterapeuta. O mesmo aconteceu com o zagueiro Raul Gustavo após trabalhos internos na academia", diz a nota divulgada.

Por outro lado, o atacante Jô segue em tratamento e não fica à disposição para a partida de sábado. O camisa 77 trata uma contratura muscular na panturrilha direita e só deve retornar na quarta-feira, diante do América-MG, pela Copa do Brasil.

Assim, um possível Corinthians tem: Cássio; Fagner, Marllon, Gil e Fábio Santos; Xavier e Éderson; Ramiro, Cazares, Otero e Léo Natel.

Veja mais em: Departamento Médico, Gabriel Pereira e Raul Gustavo.

Confira mais novidades do Corinthians

64 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop