Meu Timão

Entrar

Augusto Melo, Duílio Monteiro Alves e Mário Gobbi são os candidatos para a eleição presidencial do Corinthians

Montagem/MeuTimão

43K 505

Olho na eleição

Quem você quer ver como novo presidente do Corinthians? Vote em enquete decisiva do Meu Timão!

Por Meu Timão

visualizações 43K comentários 505 67

O mês de novembro, que teve início neste domingo, é extremamente importante e decisivo para o Corinthians, já que no próximo dia 28 acontece a tão aguardada eleição presidencial do clube do Parque São Jorge.

Como a grande maioria da torcida não tem direito a voto, o Meu Timão quer saber quem é o preferido para assumir o cargo mais importante do Corinthians. A disputa está entre três candidatos: Augusto Melo, Duílio Monteiro Alves e Mário Gobbi . Vote abaixo!

Cabe lembrar que Mário Gobbi seguiu à frente da pesquisa do site no mês de outubro . Ele recebeu 45,6% dos votos, enquanto Augusto Melo ficou na segunda colocação com 24,9% - Duílio teve 16,5% dos votos.

As três opções

Augusto Melo

Augusto Melo foi o primeiro candidato confirmado para as eleições de novembro. Fazendo campanha desde o ano passado, ele se coloca como único candidato de verdadeira oposição na corrida pela presidência.

Duílio Monteiro Alves

Diretor de futebol durante a gestão de Andrés Sanchez, teve candidatura confirmada pela situação no início de setembro e, logo depois, se afastou de seu cargo dentro do clube para dedicar-se completamente ao pleito.

Mário Gobbi

Presidente do Corinthians entre 2012 e 2015, Mário Gobbi confirmou sua candidatura em julho . O ex-mandatário alvinegro foi escolhido para representar uma nova chapa de oposição, que leva o nome de "Reconstrução Corinthiana".

Gestão atual

Além da pesquisa entre os candidatos, o Meu Timão também pergunta qual é a avaliação que a Fiel faz do mandato atual de Andrés Sanchez. Iniciada em 2018, sua segunda passagem como presidente teve como grande ato o anúncio da venda dos naming rights da Neo Química Arena no começo de setembro.

Veja mais em: Eleições no Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

505 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop