Meu Timão

Entrar

Augusto Melo se posicionou após nova data para votação das contas do ano passado

Reprodução/Instagram

2.3K 37

Posicionamento

Augusto Melo solta nota de repúdio por nova data para votação de contas de 2019 do Corinthians

Por Meu Timão

visualizações 2.3K comentários 37 1

Na tarde desta segunda-feira, o Conselho Deliberativo do Corinthians confirmou reunião para votar as de 2019 para o dia 10 de dezembro. A decisão desagradou não só a torcida, mas também os envolvidos nos bastidores. Depois de Mário Gobbi repudiar a remarcação , foi a vez de Augusto Melo se posicionar.

Mais do que condenar a data para o encontro, o candidato da oposição pareceu alfinetar o outro postulante ao cargo máximo do clube.

"Os intitulados caciques do clube se reuniram nessa data e decidiram por remarcar a votação das contas de 2019 para depois das eleições. Foi uma decisão tomada por conselheiros responsáveis pela atual SITUAÇÃO deplorável do clube", diz trecho da nota - veja na íntegra abaixo.

"Alguns ainda compõem a diretoria atual. Outros, travestidos de oposição, participaram da manobra, mas, logo em seguida, subscreveram manifestação de seus grupos políticos de repúdio à decisão por eles mesmos produzida", completou.

O encontro que votará as contas de 2019 também servirá para discutir o orçamento de 2021. A revolta pelo atraso da reunião se dá também pelas possíveis punições: se as contas forem reprovadas, um processo de impeachment pode ser iniciado. Com a data, porém, não teria tempo hábil para isso.

Augusto Melo e Mário Gobbi, cabe destacar, disputarão as eleições no dia 28 de novembro contra Duílio Monteiro Alves, candidato da situação.

Confira a nota na íntegra

"No final da tarde dessa segunda-feira, nós, corintianos, fomos "surpreendidos" com mais um descalabro dessa gestão e de seus cúmplices.

Os intitulados caciques do clube se reuniram nessa data e decidiram por remarcar a votação das contas de 2019 para depois das eleições. Foi uma decisão tomada por conselheiros responsáveis pela atual SITUAÇÃO deplorável do clube.

Alguns ainda compõem a diretoria atual. Outros, travestidos de oposição, participaram da manobra, mas, logo em seguida, subscreveram manifestação de seus grupos políticos de repúdio à decisão por eles mesmos produzida.

Uma simples conta de chegada deixa tudo bastante claro: os mesmos de sempre se reúnem e tentam minar a oposição, a fim de ludibriar o eleitor que deseja um Corinthians Mais Forte.

Nosso absoluto repúdio não se restringe ao casuísmo, pois também lamentamos e repudiamos com veemência a falta de Renovação e Transparência, e a gritaria de Reconstrução vinda daqueles que muito contribuíram em despedaçar o nosso Corinthians".

Veja mais em: Eleições no Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

37 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop