Meu Timão

Entrar

Tevez foi comandado por Passarela e teve os também conterrâneos Sebá e Mascherano no Corinthians

Getty Images

16K 36

Treta

Ex-Corinthians, comentarista lembra briga entre Tevez e Marquinhos durante treino em 2005

Por Meu Timão

visualizações 16K comentários 36 11

O ex-zagueiro do Corinthians e hoje comentarista da ESPN Argentina, Sebá Domínguez, lembrou em um programa de TV a briga entre o zagueiro Marquinhos e o atacante Carlos Tévez, em 2005. Para o defensor, que assistiu de longe o embate, aquilo precisava acontecer para o time dar certo.

"Tem certas coisas que, vivendo o futebol como eu vivi, você chega à conclusão que têm que acontecer. É um misto de marcar território, de disputa por respeito", contou Sebá, afirmando que não se envolveu porque "aí viraria uma briga Brasil x Argentina e o grupo estaria perdido".

Contratado junto com Tevez, Sebá ainda não tinha ao seu lado Javier Mascherano naquela época, volante que só chegou depois do meio do ano. O técnico era Daniel Passarela e o Timão acabara de perder para o Botafogo no Brasileiro. Dias depois, foi goleado pelo São Paulo e o treinador, demitido.

"O Carlitos é muito esperto. Como o Marquinhos é grandão, ele chegou perto dele e aí fica difícil para o maior acertar. Ele deu um direto no nariz do Marquinhos, machucou", relembrou Sebá, contando um pouco mais sobre a adaptação de Tevez ao Corinthians.

"Quando o Tevez foi ao Corinthians ele não estava tão bem aqui no Boca e ele precisa de algumas coisas para entender. Lá eu achei que foi a recepção dele no estádio quando chegamos para jogar. Todo mundo usava a camisa 10, com o nome Carlitos nas costas. E era um time com muito jogador bom. Foi ali que ele percebeu a loucura que é o Corinthians", concluiu.

Veja mais em: Ex-jogadores do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

36 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop