Meu Timão

Entrar

Corinthians volta a treinar no CT Joaquim Grava de olho no duelo com Grêmio

Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

42K 306

Ao ataque

Mancini aprimora jogadas ofensivas do Corinthians antes de duelo com Grêmio; veja provável escalação

Por Meu Timão

visualizações 42K comentários 306 22

O elenco do Corinthians voltou a trabalhar no CT Joaquim Grava na tarde desta quarta-feira. De olho no duelo com o Grêmio, no domingo, pelo Brasileirão, Vagner Mancini comandou uma atividade com foco total no setor ofensivo.

Em busca de aperfeiçoar jogadas no campo de ataque e até mesmo ajustar algumas situações em contra-ataques, o treinador promoveu um exercício tático setorizando em um dos campos do centro de treinamento.

O meio-campista Ramiro, que havia sofrido entorse no tornozelo no último compromisso, apresentou boa melhora física e já trabalhou em campo ao lado da equipe de fisioterapeutas do clube. Cazares, por outro lado, seguiu na academia tratando um estiramento na coxa esquerda.

Além de contar com o retorno do volante Xavier, que estava suspenso, Mancini também espera a chegada de Otero nos próximos dias para reforçar o elenco. O meia estava com a seleção venezuelana nas últimas rodadas das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022.

Dessa forma, uma provável escalação corinthiana para enfrentar o Grêmio tem os seguintes nomes: Cássio; Fagner, Gil, Marllon (Jemerson) e Fábio Santos; Xavier, Éderson (Cantillo), Ramiro, Luan e Otero; Matheus Davó.

O Corinthians volta aos trabalhos no CT Joaquim Grava nesta quinta-feira.

Veja mais em: Treino do Corinthians e CT Joaquim Grava.

Confira mais novidades do Corinthians

306 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop