Meu Timão

Entrar

Araos ainda não teve sequência com Vagner Mancini

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

16K 222

Nada feito

Técnico do Colo-Colo diz que clube fez tudo para contar com Araos, mas Corinthians dificultou saída

Por Meu Timão

visualizações 16K comentários 222 19

Sem espaço no Corinthians, Araos só jogou uma vez desde a chegada de Vagner Mancini. Diante desse cenário, o Colo-Colo tentou aproveitar o momento para tirá-lo do Brasil. Porém, segundo Gustavo Quinteros, treinador do time chileno, o Timão dificultou as tratativas por uma negociação envolvendo o jogador.

"Fizemos todos os esforços possíveis para que Araos fosse jogador do Colo-Colo, mas com o contrato que ele tem com seu clube, é impossível. Por ele, fizemos vários arranjos, mas não conseguimos avançar", lamentou em entrevista no seu país.

A dificuldade em tirar o jogador do Corinthians já tinha sido prevista por Andrés Sanchez. Em entrevista recente a um portal chileno, o mandatário alvinegro deixou claro que não tem intenção de emprestar o atleta e estipulou preço de 5 milhões de dólares (aproximadamente R$ 27 milhões) pelo jovem meia.

O Colo-Colo tentou um negócio justamente pelo empréstimo do jogador e, por conta disso, encontrou dificuldades. O atleta, vale lembrar, foi comprado por cerca de R$ 23 milhões e tem contrato longo até o fim de 2023.

No clube desde 2018, Araos ainda não conseguiu engatar longa sequência com a camisa alvinegra. Ao todo, são 37 jogos com um gol marcado - com Tiago Nunes, ameaçou ser titular na vaga de Luan. No período em que tem vínculo com o Timão, já chegou a ser emprestado à Ponte Preta.

Reviravolta na situação de Araos: ouça o áudio desse jornalista chileno

Veja mais em: Ángelo Araos.

Confira mais novidades do Corinthians

222 Comentários Comentar >

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop