Meu Timão

Entrar

3.9K 23

Sonho de criança

Campeão Mundial em 70 revela carinho pelo Corinthians e afirma: 'Era doido pra jogar lá'

Por Meu Timão

visualizações 3.9K comentários 23 9

Cada jogador de futebol sonha em defender uma camisa ao longo da carreira. O de Dario José dos Santos, mais conhecido como Dadá Maravilha, era ter defendido seu clube do coração. Aos 74 anos, o ídolo do Atlético-MG contou que sempre foi torcedor do Corinthians.

Em entrevista ao programa Aqui com Benja, do Fox Sports Brasil, Dadá Maravilha contou que um dos seus grandes sonhos era defender a camisa do clube do Parque São Jorge e brincou que, "só de raiva", fez marcou diversos gols nos duelos contra a equipe.

"No Rio, eu sempre fui vascaíno. Em São Paulo, eu era corintiano, e era doido para jogar no Corinthians. Me espelhei muito no Baltazar, que fazia muitos gols de cabeça, mas não joguei pelo time. Então, de raiva, metia gol no Corinthians", afirmou Dadá - pelo Atlético-MG, o jogador balançou as redes contra o Timão cinco vezes.

Em 1970, esteve presente no elenco tricampeão na Copa do Mundo e é um dos maiores artilheiros do futebol brasileiro, com 926 gols marcados na carreira.

Dadá é ídolo de diversas equipes no Brasil. Além de Atlético-MG, o ex-centroavante passou por equipes como Flamengo, Sport, Goiás, Bahia, Ponte Preta, Paysandu, Náutico, Santa Cruz, Coritiba, América-MG, Nacional-AM, XV de Piracicaba e Douradense

Confira mais novidades do Corinthians

23 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop