Meu Timão

Entrar

Kalil e Vilson devem deixar o futebol do Corinthians na nova gestão

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

52K 226

Mudanças à vista

Trio deve deixar o comando de futebol do Corinthians na gestão de Duílio Monteiro Alves

Por Meu Timão

visualizações 52K comentários 226 31

Eleito novo presidente do Corinthians, Duílio Monteiro Alves deve anunciar os nomes de sua gestão em breve. Nos bastidores, porém, o ex-diretor já planeja uma reformulação no departamento de futebol do clube.

Segundo o GloboEsporte.com, Eduardo Ferreira e Jorge Kalil devem deixar suas funções para o próximo triênio. A tendência é que Edu seja realocado para o clube social, cuidando da relação com os conselheiros. Kalil, por sua vez, deve deixar o dia a dia do Timão - ele também é médico e já trabalhou na diretoria em dois mandatos.

Outro que corre risco de deixar o futebol do Corinthians é Vilson Menezes. Atual gerente de futebol, o ex-zagueiro pode ser trocado no ano que vem. Seu adeus, porém, seria adiado por conta do calendário atípico da temporada, que termina em fevereiro - alterar o responsável pela função no meio do Brasileirão não agrada o novo presidente.

O que também deve mudar é a direção financeira. Matias Ávila Vieira deve deixar o cargo, que tem Wesley Melo como favorito para assumir a função - ele chegou a cuidar da área financeira no mandato de Andrés, mas saiu por falta de tempo.

A maior expectativa, cabe destacar, é para a definição do novo diretor de futebol. A função era ocupada pelo próprio Duílio e não teve um substituto definido após seu afastamento para cuidar da campanha presidencial - veja abaixo a resposta de Duílio em entrevista ao Meu Timão.

Novo diretor: questionamos Duílio em live sobre a nova diretoria do Corinthians

Veja mais em: Duílio Monteiro Alves, Eleições no Corinthians e Diretoria do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

226 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop