Meu Timão

Entrar

Movimento de torcedoras corinthianas levou 32 bandeiras à Neo Química Arena para final do Brasileirão

Reprodução / Twitter

2.7K 32

Sensacional!

Torcedoras do Corinthians fazem surpresa e confeccionam bandeiras para o time feminino

visualizações 2.7K comentários 32 4

O já histórico elenco do Corinthians feminino, que busca o título do Campeonato Brasileiro na noite desde domingo, contra o Avaí/Kindermann, na Neo Química Arena, recebeu uma homenagem digna dos feitos que vem realizando até aqui: um grupo de torcedoras confeccionou bandeiras individuais para as atletas e outros membros da equipe.

Feita sem alarde, com o intuito de surpreender as jogadoras, as peças foram posicionadas no setor leste do estádio, à frente da primeira fila de cadeiras. As responsáveis são do Movimento Corinthians Feminino, que se dedica a apoiar a equipe do técnico Arthur Elias.

Ao todo, 32 bandeiras ocuparam quase toda a faixa térrea da parte leste , divididas em várias quantidades. Uma das pontas tinha sete e a outra quatro, ambas seguidas de um grupo de seis. Na parte central, um lado tinha cinco, com as jogadoras, e a outra tinha quatro, direcionada a comissão técnica e diretoria - veja abaixo.

As jogadoras foram retratadas cada uma em sua pose característica. Pardal, por exemplo, está batendo continência, sua comemoração tradicional de gol. Já Grazi está com a faixa de capitã e uma taça no braço direito.

As não-atletas homenageadas foram Milene Domingues, embaixadora da modalidade, e Cristiane Gambaré, diretora responsável pelo elenco. Arthur Elias também foi lembrado. Logo acima dos panos, uma grande bandeira com a inscrição “Respeita as Minas" ocupa a parte inferior do setor.

Confira a homenagem na Neo Química Arena

Veja mais em: Corinthians feminino, Campeonato Brasileiro, Neo Química Arena e Torcida do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

32 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop