Meu Timão

Entrar

Bruno Arleu de Araújo apita segundo jogo do Corinthians em 2020

Úrsula Nery/ Agência FERJ

2.3K 37

Olho no apito!

Árbitro de poucos jogos pelo Corinthians apita duelo contra o Goiás nesta segunda-feira

Por Meu Timão

visualizações 2.3K comentários 37 4

O Corinthians recebe o Goiás nesta segunda-feira para fechar a 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontece na Neo Química Arena, às 20h, e a arbitragem já foi definida.

Bruno Arleu de Araújo é o escolhido pela Confederação Brasileira de Futebol como o responsável pelo apito. Essa será a oitava vez que o árbitro comanda uma partida do Corinthians. Até o momento foram três vitórias, dois empates e duas derrotas - veja o scout completo do árbitro aqui .

Nesta temporada, o árbitro esteve à frente do empate entre Corinthians e Grêmio, em Porto Alegre, pela terceira rodada do Brasileirão. Na ocasião, Tiago Nunes era o comandante da equipe.

Em 2019, Bruno Arleu de Araújo arbitrou um duelo entre Corinthians e Goiás, adversário desta noite, pelo Brasileirão daquele ano. Naquela oportunidade, o Corinthians venceu por 2 a 0, com gols de Júnior Urso e Boselli.

Neste sábado, o árbitro será auxiliado por Thiago Henrique Neto Correa Farinha e Luiz Claudio Regazone. O quarto árbitro será Ilbert Estevam da Silva e o responsável pelo árbitro de vídeo é Rodrigo Carvalhaes de Miranda.

Veja mais em: Arbitragem.

Confira mais novidades do Corinthians

37 Comentários Comentar >

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop