Meu Timão

Entrar

Elenco demonstrou muita união antes do jogo

Reprodução / YouTube

14K 91

Clima bom!

Motivação pré-jogo e entrevista de Fagner com Jô: veja os bastidores da vitória do Corinthians

Por Meu Timão

visualizações 14K comentários 91 22

Com gols de Gustavo Silva e Jô, além de boas atuações de Cazares e Gabriel, o Corinthians venceu o Goiás por 2 a 1, de virada na Neo Química Arena. Como de costume, o clube divulgou imagens dos bastidores da vitória e o Meu Timão lista alguns dos principais pontos do vídeo - assista na íntegra abaixo.

Confiança e respeito!

Momentos antes da equipe subir ao gramado para dar inicio ao aquecimento, o preparador físico Flávio de Oliveira, pediu aos jogadores que entrassem com confiança por tudo o que fizeram na preparação, mas que respeitassem o adversário ao entrar em campo - o Goiás é o lanterna do Campeonato Brasileiro.

"Nós vamos jogar para c****** e vamos ganhar a p**** do jogo. Eu falo isso com uma confiança do c******, por vocês, no nosso dia a dia, no nosso ambiente, que é bacana para c*****. Agora, se a gente entrar, olhando a tabela, achando que vai ser fácil, nós vamos se f****. Então joga com alegria, com inteligência, paciência, organizadinho. Porque é gostoso chegar com aquela alegria depois do jogo, semana gostosa... então vamos de novo!", motivou Flávio de Oliveira, preparador físico da equipe.

"O que importa é o agora!"

Líder do elenco, o goleiro Cássio ressaltou as palavras de Ramiro ao pedir para que a equipe aproveitasse o momento para somar mais três pontos. Segundo o arqueiro, o elenco tem que pensar na parte de cima da tabela.

"Nós temos uma oportunidade gigantesca de colar no pelotão da frente, então aproveita! Se dedica, a oportunidade tá na nossa mão, só depende de nós", iniciou Ramiro.

"Se entrarmos meia boca, se fizer meia boca, nós vamos se f****. A gente tem experiência para c****** para saber que, quando entramos meia boca, entramos mal... Ramiro falou uma coisa certa. Estamos em um momento em que temos que pensar lá em cima, não lá embaixo. Nós estamos jogando para c******, mas se não continuar, vamos seguir nesse sobe e desce. E é hoje!", afirmou o arqueiro.

"Vamos ser merecedores do resultado. Isso que falou o Ramiro e o Cássio, é verdade. Não adianta o que fiz ontem, adianta o que vou fazer agora", completa Mancini na sequência.

Entrevistado aprovado, Fagner?

Enquanto o atacante Jô conversava com a TV oficial do clube no vestiário, após ter marcado o segundo gol do Corinthians na partida, o camisa 77 aproveitou para parabenizar o dono da lateral-direita do Timão pelo jogo de número 600.

"O mais importante, como falei, é a vitória. Então a gente fica feliz, parabéns a todos pela dedicação e parabéns ao Fagner, pelos 600 jogos dele", começa Jô.

"Valeu rapaziada, obrigado! Agora Jô, qual a sensação de poder retornar ao time em casa, fazer o gol da vitória hoje, que nos dá um passo importante para subir na classificação?", rebate Fagner, em um clima bem leve.

"Uma felicidade muito grande, estava um bom tempo sem fazer gol, mas o importante é conquistar os três pontos. Mas voltar a marcar é muita alegria", respondeu o atacante que, na sequência, olha para o companheiro esperando uma avaliação.

"Bem, bem... muito bom. Gostei", responde o lateral em tom de brincadeira.

Puxão de orelha? Hoje não...

Ao final da partida, antes de encerrar o dia com a tradicional oração da equipe, o técnico Vagner Mancini deu uma puxada de orelha leve no elenco, mas parabenizou o time pelo desempenho em campo na última partida do ano na Neo Química Arena.

"Nós fizemos uma grande exibição hoje. Era para ter sido um pouquinho mais fácil o jogo, mas vamos aceitar porque as coisas lá de cima estão vindo na hora certa para gente. Então não vamos reclamar, não", finalizou o treinador.

Confira o vídeo dos bastidores na íntegra

Veja mais em: Campeonato Brasileiro.

Confira mais novidades do Corinthians

91 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop