Meu Timão

Entrar

Terceiro reforço do Corinthians, Jheniffer tem passagens pela Seleção de base

Reprodução/ Instagram

17K 73

Novo nome!

Corinthians Feminino anuncia contratação de jovem promessa e chega a três reforços para a temporada

Por Meu Timão

visualizações 17K comentários 73 14

O Corinthians segue reforçando seu time feminino para a temporada de 2021. Depois de anunciar Bianca Gomes e Miriã Santos, o clube confirmou a chegada de Jheniffer, jovem promessa da modalidade.

A atacante de 19 anos chega ao Corinthians depois de duas temporadas no Internacional e três títulos conquistados. Em 2020, foi vice-artilheira da equipe de base do time colorado e acumula convocações recentes para a Seleção de base.

"Fala, Fiel! Aqui é a Jheniffer, nova atacante do Corinthians. Estou muito feliz por fazer parte desse bando de louco em 2021. Vai, Corinthians!", disse a jogadora em seu vídeo de anúncio - veja a publicação abaixo.

Jheniffer é a terceira contratação do Corinthians para a temporada, ao lado das outas duas atacantes Bianca Gomes, ex-Palmeiras , e Miriã Santos, ex-Cruzeiro. Com isso, o clube chega a oito opções para a posição: além do trio recém-chegado, tem no elenco remanescente de 2020 as atletas Gabi Portilho, Cacau, Adriana, Gi Cirvelari e Vic Albuquerque - as duas últimas em uma função de meia-atacantes.

O time retoma as atividades e dá início oficialmente à temporada de 2021 na próxima quinta-feira, quando faz seu primeiro treino já de olho na primeira competição do ano, a Libertadores, em março. O clube divulgou, ainda, que existem outras novidades a serem anunciadas e que devem ser feitas nos próximos dias - a ideia e que até o dia da reapresentação todas as novas contratações e renovações pendentes sejam definidas.

Em relação ao elenco da última temporada, dois nomes ainda não tiveram futuro definido: a lateral Suellen e a atacante e artilheira Gabi Nunes.

Diante dessa situação, então, o Corinthians chega a 24 nomes no elenco. Além das três recém-chegadas, o clube renovou com Andressinha , Cacau , Gabi Zanotti , Grazi , Diany , Katiuscia , Gi Campiolo , Tamires , Gabi Portilho , Victória Albuquerque , Érika , Giovanna Crivelari , Adriana, Ingryd , Pardal , Poliana , Juliete , Paulinha , Yasmin , Paty e Tainá .

Confira o vídeo de anúncio da jovem atacante

Veja mais em: Corinthians Feminino, Contratações do Corinthians e Jheniffer.

Confira mais novidades do Corinthians

73 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop