Meu Timão

Entrar

Luan e Gabriel são dois dos pendurados do Corinthians para o Dérbi

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

1.8K 17

Atenção!

Corinthians chega com nove atletas pendurados para Dérbi desta segunda-feira

Por Meu Timão

visualizações 1.8K comentários 17 2

O Corinthians chega embalado para o primeiro Dérbi do ano. A equipe goleou o Fluminense e os pendurados para o duelo contra os cariocas passaram ilesos. Dessa forma, o Timão tem nove pendurados para o clássico desta noite.

Cássio, Cantillo, Camacho, Fagner, Gabriel, Gil, Luan, Mateus Vital e Walter são os atletas que somam dois cartões amarelos e, em caso de nova advertência, não poderão enfrentar o Sport na quinta-feira. Vale lembrar que dessa lista apenas Luan, Camacho e Walter devem ficar no banco de reservas.

Além dos citados acima, Danilo Avelar e Otero também somam dois amarelos cada. Contudo, o zagueiro já vem sendo baixa da equipe desde outubro por conta de uma lesão no joelho. Já o meia testou positivo para Covid-19 na última semana passada e segue sem ser opção para Vagner Mancini.

Outros desfalques ficam por conta de Lucas Piton, Gustavo Mantuan e Ruan Oliveira, que se recuperam de procedimentos cirúrgicos e não podem entrar em campo.

O reforço fica por conta de Ramiro, que cumpriu suspensão no duelo contra o Fluminense. Apesar disso, o meia não deve estar no time titular. Dessa forma, um provável Corinthians para o Dérbi desta noite tem: Cássio; Fagner, Jemerson, Gil e Fábio Santos; Gabriel e Victor Cantillo; Gustavo Mosquito, Cazares e Mateus Vital; Jô.

Veja mais em: Dérbi e Campeonato Brasileiro.

Confira mais novidades do Corinthians

17 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop