Meu Timão

Entrar

Mateus Vital foi um dos principais destaques do Corinthians na vitória por 3 a 0 contra o Sport

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

1.5K 37

Deitou!

Vital se destaca em vitória do Corinthians e chega ao terceiro gol nos últimos quatro jogos

Por Meu Timão

visualizações 1.5K comentários 37 0

A chegada de Vagner Mancini ao Corinthians rendeu a melhora de desempenho de vários atletas do clube. Um deles foi o meia Mateus Vital, que foi um dos destaques da vitória do Corinthians contra o Sport por 3 a 0 nesta quinta-feira.

Além de ter participado do primeiro gol do Timão, fazendo uma boa jogada com Fagner e encontrando Cazares para dar bom passe para Gustavo Mosquito, o meia marcou o segundo gol alvinegro na partida, chegando ao terceiro gol nos últimos quatro jogos - Vital balançou as redes contra Botafogo , Fluminense e Sport , tendo passado em branco apenas no Dérbi.

De acordo com um levantamento do SofaScore divulgado pelo SCCP Scouts, o meia alvinegro também acertou seis das sete finalizações que arriscou, além dos saldos positivos em passes, dribles e cruzamentos. De 95 passes, o meia acertou 91 e dos três cruzamentos que tentou, acertou dois. Vital também arriscou três dribles e teve 100% de êxito nas tentativas - veja números abaixo.

O bom desempenho do jogador contribuiu para a vitória e a ascensão da equipe na tabela do Brasileirão . O Corinthians ganhou uma posição e agora ocupa a oitava colocação com 45 pontos. O próximo compromisso do Corinthians é na segunda-feira, às 20h, contra o Red Bull Bragantino na Neo Química Arena.

Confira os números de Mateus Vital na vitória contra o Sport

Veja mais em: Mateus Vital e Campeonato Brasileiro.

Confira mais novidades do Corinthians

37 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop